sexta-feira, 8 de maio de 2009

A moda agora é ser Super Herói de verdade

Voce já ouviu falar do Capitão Jackson? e do Escorpiao Verde? Flecha vermelha entao nem pensar né? Pois estes sao os novos Super herois que estao surgindo? Nas revistinhas da Marvel? DC? Na vida real!

Está surgindo uma moda agora aqui nos eua que sao o de pessoas se vestindo em roupas estranhas (mais estranhas do que o normal), e indo para as ruas fazer justiça com as proprias mãos. Loucura ou nao eles sao muitos já e estao se espalhando por todos os estados unidos.

Confira no video abaixo cenas exclusivas dos novos heróis em ação:



Como voce pode ver a nova safra de herois está equipada até com cartao de visitas, no maior estilo : "Qualquer problema liga para mim". Quem nao tem Batsinal, caça com cartaozinho mesmo.

Legal ver que alguns herois estao percorrendo as ruas e entregando alimento para necessitados, fazendo boas açoes e isso é muito legal (descontando o fato de que nao é necessário vestir uniforme para esse tipo de açao). Tem outros que estao já no combate ao crime utilizando apenas armas como spray de pimenta, nada de sair largando o dedo estilo Justiçeiro.

Para quem quiser acompanhar os passos do seu mais novo heroi preferido, acesse http://www.worldsuperheroregistry.com/world_superhero_registry_gallery.htm .Lá voce encontrará detalhes dos herois "cadastrados" , com informaçoes do tipo: Identidade secreta ou revelada, tipo de atividade (combate ao crime, atravessar senhoras no sinal, especialista em tirar gato de arvore, etc), e se está em atividade no momento ou nao. Recomendo muito! entrar no site, é no minimo Hilário.

Tomara que a moda nao pegue também do lado dos vilões.

Tem maluco para tudo!

2 comentários:

Rico Sant´Anna disse...

já seiiiiiiiiiiiiiiii

como eu vivo frequentando raves, vou virar um super-herói que distribui água pros fritos de bala e drogados e os leva pro centro médico !!! boa idéia a minha, geniallllll

to brincando, mas que é que isso sempre acontece mesmo. :-(

mas qual vai ser meu nome de guerra ?!

:-)

Eduardo Bottcher disse...

hmmmm, homem-bala?
pillman?
chillout boy?

:)