quarta-feira, 25 de junho de 2008

Celebridade Local

A televisao americana reserva uma parte de seus comerciais para a propaganda de lojas e empresas locais a sua cidade ou regiao próxima. No Brasil, voce só ve comercial de lojas americanas, casas bahia (quer pagar quanto!). Mas e o açogue da sua rua? e a farmácia da esquina (desde que nao seja uma pacheco ou drograrias Max). E a padaria do seu manéu? Aonde ele vai anunciar seus pães quentinhos e saborosos? Aqui é na TV! Acho a iniciativa muito legal. Vamos combinar, algumas lojas dispensam anuncios, ou pelo menos dispensam serem anunciadas de 5 em cinco minutos. Mas ai é que vem a pergunta, quem vai fazer o comercial da padaria? Seu manéu ora pois! Entao imagina o naipe dos comerciais que rolam por aqui, vao do hilario ao sofrivel ao "nao guento, vou desligar a TV". O legal é ficar procurando quem do comercial voce conhece. Afinal se sao lojinhas locais da sua rua, a chance de ter cara conhecida na tv é muito grande.

Eu particularmente convivo entre estrelas locais. A esposa do cara que me vendeu o carro na Toyota trabalha no meu corredor e ele é o galã do comercial da toyota local. Com isso no comercial já aparecem ele e a esposa. Ainda tem aqueles figurantes que ficam parados e quando a camera passa eles dao meio segundo de olhada para a camera e começam a balançar a cabeça concordando e sorrindo ou a apertar as mãos no sinal de "fechado, comprei o carro". Todos eles trabalham no meu corredor tb! Só estrelas de Muscawood, Muscatine + Hollywood!

Prometo que quando eu estrelar um comercial por aqui eu coloco ele no youtube.

3 comentários:

Jack disse...

A pergunta é: Isso ocorre nos EUA inteiro ou só aí que é no interior?

Eduardo Bottcher disse...

O pessoal que ja morou em miami disse que é a mesma coisa.

Nóis é caipira mas nóis é chique..

Jack disse...

hahahaha

marca um comercial de alguma coisa na tv ae e bota o vídeo pra gente :D

Venda amendoim japonês produzido no Brasil hahuahua