terça-feira, 15 de julho de 2008

Top 100 nomes de Bebes

Que coincidencia, acho que é um sinal, hehe.

Para quem nao sabe ainda SEREI PAPAI!!! Estamos esperando nosso primeiro neném. Enfim fiquei com vergonha, acreditem, de fazer um post sobre isso, sei lá, coisa de pai de primeira viagem. Bem agora todos ja sabem :). Eu e a denise temos a impressao que será uma menina, e se for ela se chamará isabela. Olhando no site que a Tat me indicou, estava um artigo, os top 100 nomes de bebe aqui nos eua. Adivinha qual o nome de menina mais "badalado" por aqui? qual? qual? Errou, eh sophia. heheheh. Mas o segundo eh isabella! Estamos no caminho certo! Aguardem, mas um novo Bottcher no mundo!

Obrigado meu Deus!

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS!
Fico muito feliz com a novidade. Ah, tomara mesmo que seja menina...
Isabela é um belo nome.
Ah, faça tb um blog contando tudo sobre uma "gestação" nos Eua, e coloque fotos para que daqui possamos acompanhar...
Felicidade para vcs 3...
Beijos!

Anônimo disse...

Wowwwwwwwwwww..
Que bela noticia amigo.
Muitas felicidades a você e para sua esposa. Agora essa família ficará ainda mais abençoada!

Grande abraço brother.
Parabéns!