sábado, 15 de novembro de 2008

Guaranteed, eu Garanto

Esse post é para protestar contra algo que eu acho ridiculo nas propagandas aqui nos estados unidos. Quero expor minha revolta com esse negocio de "Guaranteed". Funciona assim: os caras vao e fazerm um comercial, digamos sobre o novo detergente.

- Voce nao pode deixar de comprar o novo Limpatudex, ele é 200% mais agentes quimicos que os demais concorrentes, mais cheiroso, limpa 99,9999999999999% das bactérias.

Até ai , nao tenho nada contra, afinal é o marketing deles, tem que vender o peixe. Tudo vai bem até que no final ele solta: Guaranteed!

Estragou o comercial. Que raiva! Quase estava saindo para comprar Limpatudex. Por que raios tem que dizer que eles garantem o que estao falando. Obvio que eles tem que garantir o que estao vendendo, jamais alguem vai fazer uma propaganda: nova pasta de dente "Tiao macalé" dentes transparentes e com maxima protecao contra as caries: nos achamos, bem testamos com alguns ratos e eles continuam vivos (90% deles, ok ok 60%).Quem tem que dizer se o produto funciona de verdade nao é a propria empresa, obvio que ela vai "garantir". Para mim dizer guaranteed no final soa mais ou menos como uma palavra magica algo como: acabo de contar um monte de coisas sobre o meu produto, que nem todas sao verdades, mas como eu disse "guaranteed" , todos irao acreditar, afinal, guaranteed é guaranteed e ninguem que fala guaranteed fala de brincadeira, esta falando muito serio: Guaranteed.

Atençao marketeiros de plantao que leem meu blog, da proxima vez que voces fizerem um comercial, for favor cortem o comercial antes do tal do guaranteed. Os expectadores agradecem.

...

...

...


Ra raa, pensou que eu fosse ser cliche e terminar esse post dizendo "Guaranteed" ne?

Acertaram: Guaranteed ;)

Nenhum comentário: