terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Comunicado Importante: Novos posts só ano que vem!

Tem certas coisas que nao mudam né. Esse papo de "agora só ano que vem" faltando um dois dias para acabar o ano é classico! Assim como meu senso de humor estilo "segundo grau pós moderno romantico barroco" também nao, hheehe.

Bem estou escrevendo para desejar a todos os meus amigos um ano de 2009 maravilhoso, cheio das bençãos do nosso Deus para voces e suas familias. Estou com muitos planos para 2009, bastante focando em aproveitar cada minuto desse novo ano que vai se iniciar em breve. A passagem de ano tem um poder muito curioso sobre mim. É como se eu tivesse passado de fase, como se eu tivesse ganhado mais uma change. Tirem esse tempo para refletir, fazer planos, traçar metas e objetivos para esse proximo ciclo. Ano novo é igual quando voltamos as aulas no colégio. Caderno zerado, canetas novas, livros com cheirinho de novo e energia renovada. Que possamos entrar em 2009 com a cabeça de crianças que iniciam um novo ano letivo na escola, que possamos tirar de dentro de nós cadernos novos para escrevermos com todo capricho um ano de 2009 de sucesso, paz , saúde e felicidade.

Que tenhamos ao final do ano que vem o mesmo sentimento descrito no texto abaixo:

2 Timóteo 4:7 "Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé."

Feliz 2009!!!!!!!!!!

2 comentários:

Monalisa Marques disse...

Tem piadas que mesmo absurdamente alcoolicas de tão batidas (ehehe) não saem da nossa cabeça.

Mas em relação a anos novos, eu tenho mania de contabilizar "novos" acontecimentos: Primeira chuva do ano! Primeiro beijo do ano! Primeiro machucado do ano! E por aí vai...

Bem, um abraço pra vc.
Descobri seu blog pelo La Perfect.

Eduardo Bottcher disse...

Seja bem vinda ao blog monalisa!

Eu também tenho essa mania de "primeiro" do ano. E com o passar dos anos estou ganhando outra mania: "ultimo do ano". Ultima escovada de dentes do ano, primeiro almoço do ano, primeira musica que eu ouço no ano, etc, etc. Nao se passou nem um mes e já nao me lembro de mais nada, mas é divertido contar, ehhehe.