sexta-feira, 26 de setembro de 2008

A volta dos que nao foram

Olá Meus amigos do blog? Aliás tem alguem ainda ai ainda? Ainda tenho algum amigo?

Pois é faz exatos 1 mes que nao escrevo neste bloguinho. Estou trabalhando bastante e estou com 1 mes de coisa p contar, muita coisa, vamos ver se consigo correr atrás do tempo perdido e recuperar minha reputacao com meus queridos leitores!

Na verdade estatisticamente os acessos ao blog só vem aumentando a cada dia, por algum fenomeno googlistico meu blog esta na primeira pagina de resultado de várias buscas, como Origem do Omo, teste de aptidao, coisas assim. Mas eu sei que aqueles que acompanham mesmo a minhas aventuras aqui estao curiosos de novidades. Enfim , por sorte ou conhecimento todos sao mais que bem-vindos para compartilhar desses momentos e textos e fazer o seu dia mais alegre e/ou ajudar de alguma forma.

Bem estou escrevendo para dizer que estou de volta na área!

Um abraço,

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem, vc ainda tem amigos, rs... E um mais novo amigo(a) que está pra chegar, rs...
Espero que esteja tudo bem...

Abraços

Eduardo Bottcher disse...

valeu pelo apoio IRIIIIIISSS!!

Apoena disse...

Aproveitando que o Oracle foi pro saco aqui na empresa, aproveitei para ler o blog... :)

Vê se responde meus e-mails!!! Já te mandei 3 e naaaada :/