sábado, 28 de fevereiro de 2009

Gafes de pai de primeira viagem

Bem, agora que sou papai, além de contar o que tem rolando com a gente aqui na terra do tio sam (atualmente mais conhecida como centro da crise economica mundial :(), poderei contar as minhas gafes de pai de primeira viagem. Para inaugurar essa nova sessao, farei um mix de gafe de pai com gafe cultural que tal?

Estava no corredor do hospital nervoso, andando para lá e para cá, pois ainda nao era hora de começar o "empurra empurra" deveriamos esperar mais algum tempinho e tal. Bem estava chegando a hora e eu ficando nervoso, entao resolvi pegar na minha bolsa meu chocolate, e danei a comer um quadradinho, dois, tres, quatro. Passei pela baia das enfermeiras que fica no meio do corredor e num ato de tentar me descontrair resolvi puxar um assunto , falar qqer coisa para desabafar entao falei: Sabe como é né eu nao fumo, entao eu como chocolate. Elas olharam uma para a cada da outra e olharam para a minha cara e disseram: ok. Pfffffff Nao entenderam a piada.

Vou explicar: Qual a cena tipica de um pai aguardando o nascimento do filho? É ele no corredor do hospital andando para lá e para cá fumando mil cigarros até que alguem , normalmente o médico, chega e fala nasceu, ou é uma menina, ou é um menino etc. Visualizaram? Todo filme é assim (principalmente os de hollywood, eua). Entao eu, de repente me vi naquela cena, com uma pequena diferença, eu nao fumo, entao comi chocolate.

Moral da história: Fui tentar puxar um papo furado e sai com fama de maluco!

Gafes antes mesmo do neném nascer. Affff.

Um comentário:

Jorge Trimboli disse...

O humor dos amigos norteamericanos foi assassinado por Jerry Lewis, Dick Van Dyke, Bob Hope y aprimorado por Seinfeld.

Não tente fazer piada com eles nem deixe o Samuel receber o mesmo treinamento.