sábado, 28 de fevereiro de 2009

Samuel Chegou!!!!!



Olá meus amigos, tenho o orgulho de anunciar que o meu filho nasceu!! O pequeno Samuel Hans Bottcher chegou para encher nossos coraçoes de alegria e trazer bençãos para nossas vidas. Ele nasceu no dia 6 de Fevereiro às 10 da noite (10 em ponto mesmo, eu fiz questao de olhar no relogio, hehe). Todo dia quando olho para o relógio e vejo que sao 10 horas eu brevemente fecho meus olhos e agradeço a Deus por esse milagre maravilhoso.

Desculpem estar postando essa tao grande noticia somente três semanas depois, mas voces devem imaginar a correria que está sendo minha vida esses dias. Mas nao podia deixar de fazer festa aqui no blog também.

Todos passamos muito bem, a mamãe denise, o pequeno Samuel, o papai aqui (embora ninguem pergunta como estou mesmo, hehe) e a teka (minha cachorra p quem nao conhece, uma salsicha). A teka por sinal virou segunda mae do Samuel. Quando o Samuel chora por algum motivo (felizmente ele é um bebe bem tranquilo , nao é muito de chorar, uuufa) a teka é a primeira a sair correndo para ver o que é e só se acalma quando a gente mostra para ela o samuel e ela vê que está tudo bem com ele.

Além de nossa familia que , claro, deu todo o apoio gostaria de agradeçer a nossa amiga Patricia que saiu da sua casa, tirou férias no trabalho, deixou seus 2 filhos na casa de parentes e veio ficar aqui conosco 1 mes para nos ajudar e nos ensinar os truques que só quem é mae sabe. Ficaremos eternamente gratos a voce Patricia pelo amor que teve para conosco e pelo sacrificio que sabemos que foi para estar conosco, tanto financeiro, quanto emocional, quanto fisico, nós te amamos! Também gostaria de agradeçer ao meu irmao Popó e sua dignissima Tat, que ficaram comigo no telefone, nos ligando e acompanhando todo o processo, para mim era como se eles estivessem aqui comigo no hospital e isso foi muito importante para mim também, pois apesar da distância, eles estiveram comigo, a amizade quebra toda distancia. Valeu Popó e Tat Nós amamos voces!! Daqui um ano mais ou menos , eu é que estarei no telefone ou quem sabe nao estarei no corredor contigo (vou levar o spellfire, hehehehe).

É galera, 2009 é ano de mudanças mesmo, agora começa um novo desafio uma nova etapa em nossas vidas, portanto se eu me ausentar por algum periodo me perdoem, estou me adequando a nova realidade, a nova agenda do dia, mas posso dizer com toda a certeza: É MUITO BOM SER PAI!!

Claro que nao poderia deixar de colocar umas fotinhos do Samuel para voces babarem né. Tirem suas conclusões mas achei ele a cara da Denise:



"Herança do Senhor são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão"
- Salmos 127:3

5 comentários:

Anônimo disse...

Congratulations! We have one more month.

Apoena disse...

É isso aí Zé... Te amo irmão!!! Abraços... Popó...

Ozonetat disse...

Parabéns Papai!!!!!
Tudo de bom para vocês todos! O Samuel é lindo!!!

Realmente foi angustiante acompanhar de tao longe... nossa vontade era ligar de 5 em 5 minutos para saber como estava indo, mas como a gente nao queria deixar vc mais nervoso ainda, ligamos de 6 em 6!! hehe ;)

Eu nao sei se eu ja te contei isso, mas na hora que vc ligou pra gente, já era tarde aqui e eu tinha cochilado... no exato momento que vc ligou, eu estava sonhando que vc saia da sala do hospital para mostrar o Samuel pra mim e para o Popó!! Foi lindo!!!

Beijos para todos vocês!
Tat

Unknown disse...

Parabéns!!!
Samuel é lindo...
Acompanhei tudo virtualmente, a Tat é uma ótima narradora, rs...
Felipe está quase chegando tb, estamos com 32 semanas, 45.5cm, 2.504kg.

Beijos para os 3 e um chutinho tb...

Rico Sant´Anna disse...

caracaaaa !! lindão o filhão !!! lindãooo mesmo.

só agora fui ver esse post. que maneiro. Parabéns meu camarada.

cara, outra coisa, eu lembro de qnd vc estava pra ir pros EUA que vc ficava pensando o que ia fazer com a teka, como vc conseguiu levar ela também ? kekeke

grande abraço.