segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Blog Offlne - 1 a 15 out

Alou galera, estou partindo HOJE! para o Brasil (para a terrinha), aeeeeeee, preparem a festa. Vou para sao paulo depois vou para Santos ver minha mae. Chego no rio na quinta a noite. Fico no Brasil até dia 13 de outubro que é para dar tempo de ganhar muito presente de dia das crianças. Entao nesse periodo nosso querido blog ficará Off, mas eu estarei com voces On, hehehe pois vou estar ai.

Desejo a mim mesmo uma boa viajem e tudo de bom para minha pessoa. :) (tou surtanto de alegria, hihihi).

FFUUUUUUUUIIIII!!!!!

4 comentários:

Apoena disse...

Vamos torcer pra dessa vez vc aparecer na sua festa de despedida...

Unknown disse...

Vc é um monstro...
Vc é fogo na farofa... Como vc vem sem avisar, e qdo chega ninguém te acha????
Nem Tat tem notícias tua...
Aff...

Anônimo disse...

fala Dudu e Nise, aqui quem escreve é o Wilkin, o esposo da Maria e amigo da Drica sua prima,rsrrrs caramba tanta explicação para ser lembrado é sinônimo de que não sou inesquecível kkkkk, mas deixa isso pra lá, pois o que me faz escrever para vcs é uma outra razão, a de saber como vcs chegaram de viagem e se a "nise" ja se "acostumou" ou se ainda está se acostumando? afinal de contas o clima é diferente e pelo que o Dudu falou as pessoas tambem são bastante diferentes,quanto ao seu comportamento é claro, até porque vcs nao foram para outro planeta, apenas foram para uma outra cultura rrsrrssr. faz parte da vida.

Desejamos, eu e minha complacente esposa, tudo de bom e que não se esqueçam de nós pois não nos esquecemos de vcs.

Momento Dionisíaco de Wilkin
Por saber de sua batalha e renúncia temporária, posto aqui uma letra de música que se identifica muito com o momento da vida - Acho eu.

Um Homem Também Chora
(guerreiro Menino) 1983
Composição: Gonzaguinha
Interpretação:Gonzaguinha




Um homem também chora
Menina morena
Também deseja colo
Palavras amenas
Precisa de carinho
Precisa de ternura
Precisa de um abraço
Da própria candura
Guerreiros são pessoas
São fortes, são frágeis
Guerreiros são meninos
No fundo peito
Precisam de um descanso
Precisam de um remanso
Precisam de um sonho
Que os tornem perfeitos
É triste ver meu homem
Guerreiro menino
Com a barra de seu tempo
Por sobre seus ombros
Eu vejo que ele berra
Eu vejo que ele sangra
A dor que tem no peito
Pois ama e ama
Um homem se humilha
Se castram seu sonho
Seu sonho é sua vida
E vida é trabalho
E sem o seu trabalho
Um homem não tem honra
E sem a sua honra
Se morre, se mata
Não dá pra ser feliz
Não dá pra ser feliz

É triste ver meu homem
Guerreiro menino
Com a barra de seu tempo
Por sobre seus ombros
Eu vejo que ele berra
Eu vejo que ele sangra
A dor que tem no peito
Pois ama e ama
Um homem se humilha
Se castram seu sonho
Seu sonho é sua vida
E vida é trabalho
E sem o seu trabalho
Um homem não tem honra
E sem a sua honra
Se morre, se mata
Não dá pra ser feliz
Não dá pra ser feliz

Não dá pra ser feliz
Não dá pra ser feliz.
Não dá pra ser feliz...




"Vem por aqui" - dizem-me alguns com os olhos doces
Estendendo-me os braços, e seguros
De que seria bom que eu os ouvisse
Quando me dizem: "vem por aqui!"
Eu olho-os com olhos lassos,
(Há nos olhos meus, ironias e cansaços)
E cruzo os braços,
E nunca vou por ali...
Prefiro escorregar nos becos lamacentos,
Redemoinhar aos ventos,
Como farrapos, arrastar os pés sangrentos,
A ir por aí.

Ah, que ninguém me dê piedosas intenções!
Ninguúem me peça definições!
Ninguém me diga: "vem por aqui"!
A minha vida é um vendaval que se soltou.
ɠuma onda que se alevantou.
ɠum Atomo a mais que se animou...
Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou
- Sei que não vou por aí.


se gostarem avisem e se não gostarem imperem. rsrsrr

Eduardo Bottcher disse...

Fala Wilkin, tamo na área, gostei do texto sim, vou te responder por email. falou amigo!