terça-feira, 23 de outubro de 2007

Trailer do Homem de Ferro

Já está disponivel na web o trailer do Homem de ferro, para quem gosta de filmes de heróis. Os ultimos filmes de heroi tem me agradado como Quarteto fantastico, Batman begins, Homem aranha, até o motoqueiro fantasma curti (famoso Pipoqueiro Fantasma, heheh). Mas pelo trailer sinceramente nao me empolguei muito para o filme do homem de ferro nao. Estava esperando ansioso para assistir, mas pelo que vi , meio caido. Para tirar a prova veja o trailer em http://www.ironmanmovie.com/.

2 comentários:

Unknown disse...

eu também não gostei...
ms vamos esperar pra ver...

e ai meu amigo, queria saber como vc está...e a De está gostando dos EUA...manda notícias...

bjos Léo e Ana

Jack disse...

Eu gostei sim. Mas não sou fã dos quadrinhos, então não espero muito do filme. Vou assistir como se fosse um filme qualquer e acho que vou gostar.

Achei bacana que eles não decepcionaram e colocaram a música "Iron Man" do Black Sabbath (Não que eu goste da banda, mas essa música é legal) como trilha
"Has he lost his mind?
Can he see or is he blind?
Can he walk at all,
Or if he moves he will fall
Is he alive or dead?
Has he thoughts within his head"

E por aí vai hehe...

Mas po, o clipe é old total.
Acho que eu vi o clipe, há uns 3 ou 4 meses atrás, gravado por uma camera de alguém que estava na premiere de lançamento do Trailer ou algo assim, se é que algo assim existe..