quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Aqui só tem cobra

Dependendo de como voce está se sentindo no seu trabalho voce vai interpretar o titulo desse post da seguinte maneira: Aqui só tem cobra - Aqui só tem cara bom no que faz - ou - Aqui só tem cobra - Aqui só tem traidor.

Bem no meu caso aqui nem um nem outro. Acabei de voltar do almoço e o que eu encontro no hall de entrada entre a rua e o escritório? uma Cobra! cobra mesmo, compridinha, com a lingua para fora, sem pé, aquele reptil que rasteja, um ofídio, cobra cobra, é isso mesmo. Ela era marrom, era filhotinha (ou filhotinho nao consegui saber se era menina ou menino, nao tava nem de boné nem de lacinho na cabeça). Quando voce pensa: caraca uma cobra e já imagina toda a empresa em minutos parada olhando a cobrinha , e isso já vai ser o papo do dia todo (pelo menos foi assim minha projeçao de futuro próximo), eis que aparece um america olha para a cobra e fala: [deixa comigo]. Ele agacha e fica olhando para a cobra 10 segundos. De repente o americano dá um bote na cobra pega ela pela cabeça e sai tranquilamente para a rua com a cobra na mão. Peço que voce imagine esta cena com aquela musiquinha do beto carreiro na cabeça, por favor.

Bem depois andar por varios corredores e encontrar tantos cobras (gente competente e gente traira também) só estava faltando mesmo encontrar uma cobra. Só tenho uma coisa a declarar no maior estilo patropi: Que loucuuura meu!

3 comentários:

Jack disse...

Compra uma flauta indiana cara. Afinal, imagina se quando você volta do almoço a cobra tá entrando na sua sala!

Você pega na cobra, ou deixa a cobra entrar?

HEHEHEHEHE

Anônimo disse...

Oh Du, depois olha no meu fotolog a montagem que eu fiz da gente no boliche!!!!
Ainda bem que nao tinha nenhuma cobra por la , neh!! (essa foi soh pra ser harmonica com seu texto huahuahuahua)
Abracao!
Gi

criscunha disse...

Oie Edurado!
Conforme convite, finalmente hj passei por aqui, bem legal!
Boa sorte com seu blog e nada de desistir no meio do caminho, hein :)
Abração, CRis