quarta-feira, 7 de novembro de 2007

O primeiro negativo a gente nunca esqueçe

Fala galera! Nao eu nao fui abduzido , nao me perdi mas infindáveis estradas retas da américa nem estou passando férias na disney. Só estive na correria no trabalho aqui e nao consegui blogar nada. Mas tamos na área.

Aqui o inverno está mostrando as caras. Hoje celebro o primeiro dia da minha vida em que enfrentei uma temperatura abaixo de zero. Acho que batei uns -2º C hoje de manha. Qual a sensaçao? Frio! Mas querem saber de uma coisa, 6C é pior que -2C, pois com 6 voce ta usando um casaquinho, uma calça só, sem nada por baixo, e quando bate o vento, ai ai ai. O vento é que pega. Hoje eu olhei pela janela de casa e o meu carro estava com uma crosta de gelo por cima, ja dá para ver aqueles cristais de gelo (o famoso pó de diamante do cavaleiro de cisne, hehe). Tive que sair de casa ir para o carro ligar ele e ligar o aquecedor , para derreter o gelo do vidro da frente, pois senao nao dá para ver NADA! Entao eu peguei meu super casaco que comprei aqui, botei luva e sai para ligar o carro. Normal, nao senti muito frio. Falava e saia uma fumaceira da boca (me amarro nisso), mas totalmente suportável. Agora se tirar o casado já era. Vira picolé ChicaGood.

Ainda fica a expectativa de ver neve caindo (até pq subir é que ela nao vai). Dizem as lendas que já caiu uma nevezinha , mas eu ainda nao vi. As arvores já estão carequinhas, sem folhas. É Impressionante ver uma terra tão verde e quente aos poucos se tornando um lugar completamente gélido e sem cor, ou somente uma cor: branca!

Prometo postar assim que eu vir neve pela primeira vez e vou bater umas fotos tb. O ruim que com a neve vem o frio, e todo mundo fala que o frio nao começou ainda. Finalizo esse post com uma frase de Tulio, a Lenda.

"O frio é como se voce estivesse andando com um monte de Mike Tyson na sua frente te dando soco na cara"

Um comentário:

Rodrigo Kono disse...

Show meu velho.
Muito legal. Um abraço do seu amigo.