terça-feira, 20 de novembro de 2007

Apertem os cintos o Xerife ta na rua

Bem antes de mais nada , para quem me conhece sabe que enrolei, enrolei, enrolei para nao tirar a carteira de motorista mas nao deu mais. Caaaalma, ainda nao tirei, mas hoje fui fazer o teste escrito , na verdade nao é escrito por que é no computador, seria algo como teste touch screen. Enfim, PASSEI! agora so falta a prova pratica. Quem diria né. Aeeeeeee. Se Deus quiser até semana que vem tou com carteira de motorista. Ai Ai Ai. Vamo ver no que isso vai dar.

Mas o post nao é sobre isso nao, essa foi a introducao para algo muito engraçado que aconteceu lá. Estava eu fazendo a prova na maquina 3, e a denise na outra ponta na maquina 1. No meio, na maquina 2 sentou um gordinho (para ser modesto). ele começou a fazer a prova e começou a reclamar. "[Putz], [Essa nao], [nao é possivel], [errei de novo]", e por ai vai. Já pensei, burrinho o camarada. Ta com cara que está fazendo a prova pela decima vez. Ai eu acabei a prova , e ele lá fazendo. Ai ele acabou também: Resultado de 35 questoes , a criança errou 15, nao vai passar nunca assim. Minha surpresa foi quando ele virou e eu vi a roupa dele. O cara era o XERIFE!!! Com estrelinha no peito e tudo! Para tudo! Como é que esse cara dirige? que autoridade é essa? Só aqui mesmo que eu ia fazer prova com o xerife da cidade e o cara ia errar o dobro do que podia para passar na prova de direcao.

Aqui quando tem um carro de policia, xerife os outros carros se afastam e mudam de pista. Agora eu entendi e vou fazer o mesmo. Imagina quantas questoes aquele oficial nao errou na prova teorica :) Sai fora, nao quero aparecer em nenhum "videos incriveis na america nao"

Um comentário:

Ozonetat disse...

Poxa...vc ja fez a prova escrita e ja vai fazer a pratica?? é rapido assim ai??? A Denise teve que fazer tambem?? Ela ja tinha carteira daqui né? A carteira daqui só vale por pouco tempo, né?

Parabéns! Avise quando estiver pegando o carro! bjs - Tat