quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Matando dois Rabites com uma caixa dagua só

Essa foi horrivel. Paguei um mico agora que deu até vergonha. Fiz uma parte de um sistema que envolvia o cadastro de clientes. Entao eu fiz um arquivo e salvei com o nome "Costumers.aspx", traduzindo seria "Clientes.aspx". E fiz outra parte que eram as atividades dos clientes no sistema. Dai fiz outro arquivo "activities exemple.aspx" que quer dizer "exemplo de atividade.aspx". Quando eu apresentei estava tudo certinho exceto por 2 detalhes vergonhosos. Clientes nao é Costumers, mas Customers e exemplo nao é exemple e sim example!!!! Aonde foi minha cara! Tou tentando achar ela até agora. Assassinando da lingua inglesa.

Para quem nao entendeu o titulo Rabites, é uma brincadeira para "Rabbits" que quer dizer coelho. Agora o pq do coelho eu nao vou explicar nao, hehehehe.

3 comentários:

Unknown disse...

não fica assim não meu camarada.....
acontece nas melhores famílias..
abs Léo e Ana

Jack disse...

O mais legal é que "Costume" é "fantasia" em inglês, ou seja, foi quase um "fantasiados.aspx" uahuhauhahuahuahua

Eduardo Bottcher disse...

ahhah, boa Jack!