quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Game:Crysis

Essa dica é quente! Para quem é fã de Games ai vai uma indicacao. JOGUEM CRYSIS. Esse jogo é muito bom! Eu baixei o demo e joguei um pouco e já fiquei impressionado com o Jogo. Primeiro que os filmes do jogo sao muito legais, o ambiente do jogo é muito bacana, a trilha sonora, tudo perfeito demais! Gráfico Maravilhoso (e minha placa nao é nada demais)



É um jogo de tiro onde voce faz parte de uma equipe de soldados que vai resolver um problema "diplomatico" entre EUA e Coreia do Norte. Essa equipe é tipo soldado universal, usa uma roupa especiall que te dá varios poderes como superforça (vc pega os inimigos pelo pescoço e joga longe) super velocidade, ficar invisivel igual o predador, e outros lá. O gráfico é bom demais. A primiera fase é numa floresta em uma ilha. Chegou uma hora que eu fui me adentrando na mata, e a mata foi ficando densa, densa, que eu fiquei todo cercado de folhas. Me perdi no mato! muito legal, ai começaram uns gritos e comecei a ficar nervoso, no meio do mato achei uma arvore com o tronco achei estranho e mandei bala na arvore. Tenso o negócio!



Quando sai do mato eu avistei o acampamento dos coreanos embaixo, fiquei admirado com a paisagem e a trilha sonora já mudou dando um clima de alivio pela visao da praia.

Fiquei impressionado com o jogo mesmo. Ele sai semana que vem. Esse vale a pena!

Achei uma foto que mostra os graficos, comparando a cena real com a cena digitalizada do filme, olha que absurdo. http://maxygames.no.sapo.pt/Crysis.jpg



2 comentários:

Jack disse...

Eu quero ver é qual placa de vídeo que jogo precisa hehe

Eduardo Bottcher disse...

é verdade, se voce olhar uns videos do you tube, voce fica de bobeira com os graficos do jogo, mas tem que ter placa para bancar. A minha aqui nao dá muita conta do recado, assim fica legal o grafico, mas sem anti-alias e em resolucao 1280 x 960, ou coisa assim. Ja baixei o jogo e estou jogando, posso dizer uma coisa. Maravilhoso!