terça-feira, 23 de outubro de 2007

There and back again...

A espera acabou, após duas semanas no brasil e mais uma para ajeitar mais ou menos a vida, estou de volta no blog.

Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas a todas as pessoas que eu nao pude me encontrar ou vi rapidamente. Fiquei duas semanas no brasil e foi uma correria só. A primeira semana foi em sao paulo, correndo atrás do visto e vendo a minha mãe. A outra semana correndo atrás de caixa economica federal, banco, cancelando planos, etc. Enfim, nao deu para fazer 50% do que eu pensei, mas deu para matar um pouco da saudades das pessoas e da terrinha. Eu furei com muitos, nao por maldade mas por falta de planejamento mesmo e imprevistos mil. Portanto FOI MAL GALERA :) . Mas do pouco que eu fiquei , tive momentos muito bons com todos, o que me deixou muito feliz, muitas casas abriram suas portas para que eu pudesse ficar, todos dispostos e disponiveis para nos ajudar, porque tinha coisas para resolver e nao tinha carro, enfim agradeço de coraçao a estadia e todos os bons momentos. Mais uma vez confirmamos que somos mais que colegas, realmente tenho amigos do peito! Contem comigo! Amo voces! Deus abençoe a todos!

Bem pretendo voltar para o Brasil em Abril se o dinheiro assim o permitir. Portanto, cada vez mais estarei em contato com todos através do blog , msn, skype, sinal de fumaca. O frio está começando hoje ja peguei 3ºC. Assim vou poder responder perguntas do tipo: Como é a neve? O que é neve? onde ela se origina? qual a cor dela? Já comeu? É frio mesmo? Entre outras perguntas que me fizeram, acho que em pouco tempo vai dar para responder.

A denise (minha senhora), está aqui comigo e está adoraaaando, já já vai estar trabalhando também. A cachorrinha foi com a gente no aviao lá em cima, nao precisou ir na carga nao. Melhor pois ja fiquei preocupado com ela em cima, em baixo entao nao ia sossegar.

Bem só queria reiniciar a temporada de escrita do Blog porque com certeza já tem muita historia nova para contar.

Ahh, para quem conhece essa novela: Peguei um carro pela primeira vez aqui. Dei uma volta no estacionamento da faculdade. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, agora vai! Começei bem, peguei logo um Dogde Ram 1500, tipo uma ford ranger mais 2 vezes maior, tipo assim. Mes que vem eu tiro minha carteira de motorista. Aleluia!

Ps. Para quem nao entendeu o titulo deste post a traducao é mais ou menos assim: Para lá e de volta novamente. Este é titulo do livro que o bilbo escreveu no Senhor dos Anéis! :)

Nenhum comentário: