quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Feliz Natal (atrasado)

Gostaria de desejar no pretérito perfeito (pois já passou a data e eu espero que tenha sido perfeito) um Otimo Natal a todos voces. Aqueles que eu conheco e que leem depois conversamos e rimos sobre este blog, aqueles que nao conheco pessoalmente, enfim, que essa data onde ficamos mais sensiveis possa ser muito abençoada , um renovo de forças e esperança para um ano cada vez melhor.




Este foi meu primeiro natal aqui nos eua, e foi muito legal, apesar de estar longe da familia e dos amigos. Primeiro é que aqui o clima faz com que o natal fique mais bonito. A neve branquinha faz com que a paisagem lembre aqueles filmes de natal que viamos na noite de natal no brasil e durante o mes todo, tipo esqueceram de mim 1 2 3 4 5 6, um natal muito louco, aventuras de natal, e por ai vai. As casas decoradas também sao lindas e as ruas da cidade, eh muito legal, vou colocar umas fotos , pois estou escrevendo do trabalho e as fotos estao em casa.




Passamos o natal na casa de um casal de brasileiros que trabalha aqui comigo, fomos mais ou menos 25 pessoas (25 brasileiros). Entao rolou Lombo, Peru, farofa, maionese, guaraná, tudo que rola em um autentico natal no Brasil, para matar as saudades de casa. Foi uma farra. Jogamos bingo, guitar hero do wii, amigo oculto, muito legal.




Ano novo estarei viajando para Kansas City que fica a 5 horas daqui e é uma cidade bem grande já, a primeira cidade grande americana que eu conheco, pois toda vez que planejava ir a chicago chovia ou nevava. A primeira de muitas , espero.




Saudades de voces e desejo tudo de bom para Todos!




Merry Christmas (Feliz Natal, Ele vive!)




Segue abaixo algumas fotos do Natal:





Denise e Gisele apresentando o Pudim


Eu, me deliciando com o guaraná ao lado do xará e irmão Eduardo Santos



Passou um tornado no Peru, coitado...


Senhoras e Senhores: Banda Stefanini animando a sua festa, aceitamos convites para apresentacoes

7 comentários:

Apoena disse...

FAAALA Zé Bunda!

Comentário rápido: Quanto é o cachê da banda? Vou contratar, o dia que for minha vez, pra ver se me livro de ter que levar um galeto (se é que vc me entende hehehe)...

Bem eu só vou falar isso mesmo, pq eu já te liguei e já te dei feliz natal no dia certo! :D

Abraços e saudades!

Popó <- Ainda afirmo que é só um salto :p

Ozonetat disse...

Galeto?? Pensei q dessa vez fosse ser uma avestruz... bjs

Eduardo Bottcher disse...

As Leis do Universo sao imutáveis: Galeto é galeto! Quero ver conseguir galeto por aqui, nao eh frango nem avestruz, tem que ser galeto mesmo.

A banda tá crescendo. Na verdade dizem que me contrataram mesmo foi pq eu disse que tocava baixo. Chegou aqui eu amarelei p tocar baixo com o caras. Tb tou acostumado a tocar rock que usa 2 cordas e olhe lá, os caras so tocam bossa nova, ai quebrou. Pelo menos consegui o emprego :)

Ozonetat disse...

mmmmm.... já que é assim..

Eu sei tocar flauta, tuba, arcordeon, violino, violao, guitarra, bateria, baixo, bandolim, tamborim, saxofone, lata de leite em pó...

será que eu consigo ser contratada? ;)

Jack disse...

hahahahaha

Isso me lembra quando o Bottcher foi pegar o baixo. Ele trocou a bateria eletrônica pelo baixo e foi experimentar pra ver se era bom. Tocou algumas notas e o vendedor disse "Você não sabe tocar isso não né? Deixa que eu experimento e você diz se quer levar ou não"
uhahuahuahuahuahuahu

Eduardo Bottcher disse...

Tat:

O que mais tem aqui sao pessoas que sabem tocar lata de leite em pó, ele sao os Latinos. daaaaaaaa. horrivel essa!

Jack:

Para evitar constrangimentos como o que voce disse, aqui eu so compro instrumentos online, hehehe.

Jack disse...

Falando em comprar instrumentos online, sabia que dia 29 é o meu aniversário?

Tenho certeza que você vai compensar ter levado o Metal Zone embora com esse presentes:

http://www.guitarcenter.com/Fender-Standard-Stratocaster-Electric-Guitar-103630810-i1148847.gc

400 dólares! Nem tem aquele imposto da alfandega e eu pago o envio hehahuauha

Pra te ajudar a sentir pena de mim, olha quanto custa essa guitarra no Brasil:

http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=20036

Simplesmente 6.799 reais.....


AHhh o sonho americano...