quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Feliz 2008!

Queria começar o ano com uma mensagem no blog desejando um feliz ano novo e tudo mais, mas queria que fosse algo que demostrasse minha animaçao para esse ano que será maravilhoso. Queria algo que fosse além do basicao: feliz ano novo de muita paz e saude, nao que paz e saude nao seja bom, na verdade quer dizer tudo, mas tudo em resumo. Queria ser mais especifico ao definir paz para esse ano, e mais expressivo ao definir alegria e saude. Como é uma tarefa dificil quase desisti por um instante. Entao senti vontade de escrever um email em agradeçimento ao popo e a tat , o luciano e a Lele, que me ligaram na hora do ano novo, diretamente do futuro (meia noite no Brasil e oito da noite aqui) para me desejar um feliz ano novo. Voces nao tem nocao como foi importante para mim. Nao, eu nao estava triste, estava muito feliz naquela noite, mas a ligacao deles me deixou muito mais feliz. Me deixou vibrante e radiante de felicidade, por um ano que começou meia boca e terminou fantástico! Estou feliz e animado pois em um ano toda a minha perspectiva de vida mudou totalmente. Entao nesses dias tenho pensado: Meu Deus, aonde estarei em 31 de Dezembro de 2008? Como estarei? E so consigo ficar alegre e muitissimo grato a Deus por isso. Quero também acrescentar de coracao o email que o alvaro me mandou. Ele é um cara nota mil também e o email dele me deixou muito alegre. O Jack tb que é muito especial em minha vida que nao conseguiu me ligar para eu ouvir os fogos meia noite. Valeu Galera. Voces sao a Expressao viva da palavra AMIGOS!! Sei que posso contar com voces em todos os momentos, mas nesses dias pudemos nos comunicar na melhor hora de nossas vidas: nos momentos bons! e voces fizeram meu momento bom virar um momento Otimo!

Bem escrevendo aquele email me veio exatamente na mente aquilo que eu gostaria de desejar e declarar para esse ano de 2008 a todos:

Desejo a todos um ano de 2008 maravilhoso, cheio de bençaos, alegria, açao , paz, sucesso, risada, gargalhada, sonhos, gratidao, esperança, descanso, movimento, vitorias, avanço e conquistas!

Um grande abraço para todos! E que começe o espetáculo de 2008!

4 comentários:

Apoena disse...

Vamo lá gente!!! Todo MUNDO!!! O Eduardo é um bom companheiro... O Eduardo é um BiGaaaaayaaaayyyyy!!! O Eduardo é um bom companheirooooooo... Tão gay que não pode negar!!! De Noooovo!!! O Eduardo é... ... ...

Valeu Zé!!! Feliz 2008!!!

Ozonetat disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! :')
Feliz ano novo! Tudo de bom!!!

Como foi sua festa?? Muitos fogos?
Como foi seu primeiro passeio de elevador americano!?? :)
Fotos? Fotos??
bjs!
Tat

Jack disse...

Só deixando claro que eu não liguei porque eu pedi pro Popó o teu telefone as 23h30 e ele não me passou u.u

Unknown disse...

E ae Bottcher, muitas felicidades (Atrasado) neste novo ano que entra.