quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

A Famosa gaveta

Para matar as saudades.

Tem coisas que nao mudam mesmo né. Uma dessas coisas é a minha gaveta no trabalho. heheheh. Quem ja trabalhou comigo sabe que minha gaveta está sempre lotada de coisas gostosas para comer durante o dia. Quem ficava na empresa e tinha qeu virar a noite se já nao saqueou a minha gaveta certamente ja pensou em fazer tal ato. Tudo bem eu entendo, minha gaveta é irresistivel mesmo, eu sei, só coisa da boa. Praticamente uma barraquinha de camelô , ou uma vendinha, em pleno ambiente de trabalho. Entao para matar as saudades da galera mostro uma foto da minha gaveta aqui. O produtos agora sao outros, afinal a pringles aqui custa 88 cents, hehehehe.



Aqui tem chocolate, pringles, bolo, cookies, wafer, e embaixo se reparar bem tem uma caixa de sucrilhos. Escondido em algum lugar tem um pacotinho de biscoito salgado rits, aquele de fazer canapé, tipo um cream craker.

Delicia!

5 comentários:

Apoena disse...

Aiaiai!!! Que saudades do Bono do tio Bottcher!!! Hehehe... Só do Bono mesmo, pq o tio Bottcher como chefe é um carrasco! Prefiro muito mais meu amigão Eduardo hehehehe...

Abraços,

Popó

Eduardo Bottcher disse...

poxa popó, só pq eu fazia a galera trabalhar sabado, domingo, feriado, sem hora de almoço, virar noite pelo menos 1 vez por semana, sem dinheiro para taxi, prometia pagar o lanche da noite e qdo vinha a nota eu dava um perdido e nao pagava ninguem, nem pagava hora extra, cobrava resultados para cobrir um cronograma impossivel, e ainda dizia que estáva tudo bem era só o time se comprometer, e que eu aloquei inicialmente uma equipe que nao sabia .net muito bem e coloquei no cronograma um recurso que só iniciou 3 semanas depois e o cronograma nao mudou. Acho que voce está exagerando, hahaha

Jack disse...

hehehe eu sou o recurso que entrou 3 semanas depois hehehe

Além de entrar no projeto com o meu cronograma atrasado em 3 semanas, a documentação que eu tinha do projeto era um .jpg hahaha

Mas veja bem, ficou tudo pronto...só falta paginar.. hahaha

Apoena disse...

lol Hahahahaha... Eu fui o recurso que rompeu um tendão do pé no meio do projeto, teria que ficar 15 dias de repouso, fiquei 8 dias e no dia seguinte torci o mesmo pé, indo almoçar e antes de ir pro hospital, só tive que fazer a impressão do sistema, "Alí Popó! Antes de ir, termina a impressão, rapidinho!"...

HEHEHEE.... Bons tempos aqueles... :)

Eduardo Bottcher disse...

pensem positivo, teremos historia para o resto de nossas vidas. O daniel com certeza deve estar passando sufoco lá devido ao site ter mudado tao pouco desde entao. Vamo fazer uma forca tarefa, quem se habilita?? heheeh