quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Painel de Pressao

Uma rapidinha antes que eu me esqueça.

Americano deve rir muito com as besteiras que nós falamos , e ainda falamos com a boca cheia, cheia de certeza que estamos abafando. Por exemplo: Ontem estava no estacionamento indo em direcao ao carro e conversando com o meu chefe. Estavamos falando sobre cozinha, e pratos brasileiros. Ele me perguntou o que eu ia jantar. Eu disse: Vou jantar uma receita de carne gostosa que minha esposa faz (Dando volta para explicar que ia jantar Bife de Panela, p quem nao conhece tipo uma carne assada, só que mais macia). Ai eu disse a ele que fazia a carne na panela de pressao. "You put the meat on the Pressure Panel". Ele disse: Oh, Pressure cooker. OK, mais uma que aprendo, legal, até ai nada. Nos despedimos, tchau, tchau e até amanha. Quando cheguei em casa eu me toquei que ridiculo que foi a minha frase. Traduzindo corretamente eu disse: "Eu coloco a carne no painel de pressao". Painel de pressao???? Whaaaaaat? Ainda bem que meu chefe foi simpatico e nao riu na minha cara. Bem que merecia. Cuidado com o Painel de Pressao. Ligue 011 1406 e peça já o seu Painel de Pressao. hehehehe.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Puts, tu lembrou desse numero huahauhauha. Um abraço meu amigo