quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Projeto 2008: Ano de Conquistas - Novo blog sobre tecnologia

Olá amigos,

Finalmente vou começar a escrever o meu blog sobre tecnologia e trabalho. Eu ja postava algumas coisas aqui de vez em nunca, mas como tem muita gente que le esse blog e que nao é da área, achei melhor criar outro espaco para me focar somente em tecnologia. Outro fator é que estou gostando de escrever neste blog que vos falo e da comunicacao que tem girado em torno dos textos que coloco aqui. Se fizermos o mesmo com assuntos de trabalho , vamos todos crescer juntos e um puxa o outro para cima. Bem enfim, leiam o texto introdutorio do blog que tb explica e dá start nesse projeto. Espero poder agregar algum valor na vida profissional de voces.

Ah sim, o endereco do blog é : http://onbottcher.spaces.live.com/
Para quem lembra , eu ja tinha esse blog e cheguei a colocar 3 posts, mas reformei ele (mudei o skin e apaguei os posts antigos, hehehe), afinal ano novo, vida nova, blog novo. Quem for da area de TI, adicione esse blog no seu blog, mashup , po ajuda ai tio, heheheheh.

Essa é mais uma iniciativa do projeto 2008: ano de conquistas!

Se voces nao sabem esse é meu lema para 2008. Esse é um ano de conquistas e de colher os frutos das sementes plantadas em 2007. Serve para mim e para voces tb! Mas para conquistar , tem que trabalhar.

Para voce nao achar que eu sou maluco vou dar um exemplo que nao é sobre mim: Há um amigo meu (ele provavelmente vai comentar esse post e voces saberao quem ele é, hehehe, comentaa, comentaa) que tirou no ano passado algumas certificacoes microsoft. Ele plantou sementes em 2007. Esse ano de 2008 será um ano de conquistas para ele, entre elas uma vaga para trabalhar aqui nos eua. É uma lei superior nao tem para onde correr: plantou --> colheu.

Mas nao troque de canal, as aventuras na américa continuam firmes e fortes aqui!

Um abraço,

3 comentários:

Ozonetat disse...

Que nossa colheita seja farta! E breve!! :D

bjs!

Apoena disse...

Estou até agora esperando esse seu amigo postar... E fique sabendo!!! Se ele for, eu vou também!!! Hehehe... Abraços, Popó...

criscunha disse...

oieee :) passando de novo por aqui, agora adicionei aos favoritos!
cris