quarta-feira, 19 de março de 2008

Ah muleque, o dia em que te entender

Embora nao tão rapido quanto eu achava que seria mas meu ingles está melhorando. Exemplo disso é que tenho conseguido assitir televisao entendendo bastante o que é dito. Assisto o "RJ TV" de muscatine na boa. lembrava que eu falava para mim mesmo: o dia em que eu ligar na CNN e entender estarei bem. Hoje já esta mais ou menos assim, mas descobri que precisa mais que entender a CNN, mas estamos caminhando.

CNN que nada, a prova de fogo é entender o que os moleques na porta do mercado falam para alguma campanha (tipo escoteiro). Eu passei ontem por eles e um deles disse:
*********************************************************************************************************************************************************************************candy*************************************************************************

Só entendi a palavra candey no meio do mar de ruidos porque ele estava com uma barraca de candies entao eu savia que alguma hora ele iria dizer "candy". Fora isso nada! Educadamente eu respondi: No Thank you. Ele me respondeu: ************ night Sir. Ai eu virei em portugues mesmo e disse: Ah muleque, o dia que eu te entender....

Acho que ele era filho do irlandes :)

Um comentário:

Anônimo disse...

HAHAHAhahaha...
Imagine o que o garoto pensou de vc...
Só seu blog para me fazer rir com este mega resfriado...

Abraços