terça-feira, 18 de março de 2008

Corte de Cabelo Virtual

Clique no link abaixo e baixe o mp3 do botao virtual haircut. MUITO LOUCO! é um mp3 que voce escuta e que voce realmente sente as sensações de estar cortando o cabelo, nao acreditam? eu tb nao acreditei, mas parece que estao cortando o seu cabelo.

No link tem outros audios que usam a mesma tecnologia, é impressionante. Voce já teve uma francesa falando no seu ouvido alguma coisa, quer saber como é? Escute o audio woman's voice. Estou escrevendo aqui rapidinho pois ja estou de saida, mas nao deixem de ouvir.

Virtual Haircut e outros efeitos

2 comentários:

Rico Sant´Anna disse...

Não tem um som de quando vc recebe aumento não ? e se sente realmente com o salário imenso e feliz ? se achar, me fala.. to cortando o cabelo enquanto isso ^^ kekeke

Eduardo Bottcher disse...

Esse eu tb estou querendo!