segunda-feira, 28 de abril de 2008

Filosofia sobre secar as mãos 2 - Onde tudo começou

Lembram do Post que eu defendi a secada de mao quando usamos o banheiro com a maquina de calor ao invés de folhas de papel? Nao lembram? tsc tsc. Tudo bem, vou refrescar a memória de voces. Leiam http://bottech.blogspot.com/2007/09/filosofia-sobre-secar-as-mos.html.

Pois bem, o tema ganhou proporcoes internacionais. Veja em http://www1.folha.uol.com.br/folha/equilibrio/noticias/ult263u396328.shtml as ultimas informacoes sobre esse "acalorado" debate. Cientistas hoje estao tentando provar com numeros qual o modelo mais eficiente para o meio ambiente. Como escrito anteriormente , aposto minhas fichas que a maquina de calor sairá vencedora dessa disputa.

Fico feliz de que o meu blog tenha iniciado e levantado essa questao para mundo , o meio ambiente só tem a ganhar. Será que estou concorrendo ao premio nobel da paz por isso?*











*Certamente depois desse post já ganhei o premio nobel da cara de pau;)

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha... eu prefiro a maquina de calor...

Jack disse...

Prêmio Mabel hehe

Mas e se a energia da máquina de calor for proveniente de uma Usina Nuclear?

Chernobyl, Reator IV que o diga hehehe

O lance é cada um com sua toalhinha na mochila, que nem na época da escola. Isso sim é ajudar o meio ambiente hehe

Anônimo disse...

humshums notes easiness kent aurobindo look solveig lfkrk misses treated models
lolikneri havaqatsu