quarta-feira, 21 de maio de 2008

Oba, Mais filmes de heróis

Eu adoro filmes de super herois. Quem nao sai do cinema após um filme de heróis pensado: Ah se eu fosse o batman/homem-aranha/iron man, etc (neste etc nao estão incluidos o Hulk, apesar de gostar dele, mas nao queria ser ele, e todos os personagens femininos, tais como mulher-gato, mulher-maravilha, para evitar gracinhas :/ ).

Li em um site a data dos próximos filmes de super heróis da marvel:

"Iron Man 2" - anunciado para 30 de abril de 2010

"Thor" - anunciado para 4 de junho de 2010, com direção de Matthew Vaughn ("Stardust").

"Capitão América" - estréia 6 de maio de 2011

"The Avengers" - marcado para julho de 2011

Claro sem contar com Batman "begins 2" e Hulk que saem esse ano.

Alias o filme do hulk teve várias cenas filmadas no Rio de Janeiro. Tem até o Bope com capitão nascimento e tudo correndo atrás dele.

Piadinha do dia:
"Quando o bruce banner fica nervoso vira o hulk. Quando o hulk fica nervoso vira o Chuck Norris"

4 comentários:

Apoena disse...

Preciso reclamar de uma coisa... Vc não pode ficar limitando o que podemos e não podemos fazer piadinha de vc... Claro que eu ia falar algo do tipo que vc gostaria fazer o filme da She-Ha... Mas agora não tem graça... :/ Não é justo... Seja um bom esportista... Só me resta complementar... Chuck Noris se acalma e vira o Hulk que se desestressa e vira o Bruce Banner que quando fica afrecalhado vira o Eduardo Bottcher... :p

Jack disse...

Paul Levesque (Triple H da WWE) foi cotado para fazer o Thor (foto dele aqui: http://www.judao.com.br/wp-content/uploads/2007/08/tripleh.jpg). Sempre achei ele bem parecido, mas parece que o diretor quer o Brad Pitt para Thor. Vê se pode?

Vai ter que tomar muita bomba hehe..

Anônimo disse...

Se ñ me engano tb vai ter esse ano o filme do Flash... mas isso é verdade mesmo?

Eduardo Bottcher disse...

Eu dei uma olhada aqui e me parece que vai ter filme do flash mesmo, Previsao é para 2010!