segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Algumas Fotos de Chicago - 4 de Julho 2008

Ontem em casa finalmente subi mais um album para o picasa, depois de um ano eu acho. Foram as fotos que tiramos em chicago onde passamos o 4 de Julho desse ano. Assistimos os fogos do Navy Pier, foi muito lindo e emocionante tb. Espero que gostem e curtam as lindas paisagens. Ah sim, para quem nao sabe, o filme do Batman, cavaleiro das trevas foi filmado em chicago e dessa vez eles nao colocaram muita maquiagem 3d na cidade nao, gotham city está totalmente chicagão. Se prestarem atençao conseguirão conseguirao reconhecer algumas paisagens de alguns takes do filme.

Se eu começar a escrever sobre chicago ficarei o dia inteiro escrevendo. O que posso dizer é que a cidade é LINDA. O lago michigan é maravilhoso. Embora seja uma cidade grande (terceira maior dos eua) ela tem uma otima qualidade de vida. Dizem, os que foram para NY que chicago é uma nova york que deu certo, no sentido de planejamento, organizacao, limpeza, etc. Enfim nao posso afirmar isso pois nunca fui, mas que chicago é tudo isso de bom que falam e muito mais. Algumas observaçoes:

- No Macdonalds de lá 99,99% dos atendentes falando espanhol. Até ai tudo bem pq tem muito latino aqui, mas o lance é que é 99,99% falando espanhol e só. Nao falam ingles. Quando alguem vem falando algo alem de number 2, tem que se juntar 2 ou tres atendentes para decifrar o pedido. Fala sério, espanhol como segunda lingua oficial já.

- A quinta avenida de chicago chamasse Magnificent Mile e eu claro fui dar uma passeada e respirar o ar do glamour, hehe. Afinal olhar nao paga né, pq entrar p/ comprar já sao outros 500, outros 500 dolares. Enfim só queria dizer que a magnificent mile é muito parecida com as ruas de ipanema e do leblon, lembra muito.

- A agua do lago michigan é azulziiiinha, muito linda; e parece um mar pq nao dá p ver do outro lado. Entre no mapa e veja o tamanho do bicho.

Ainda preciso voltar lá para visitar os museus e fazer o passeio de barco e comer a pizza e o cachorro quente de lá , que sao clássicos.

Veja as fotos em http://picasaweb.google.com/egbottcher/Chicago4DeJulho2008 Aos poucos vou subindo mais fotos. Vou deixar uma aqui de brinde. Nesse dia a denise a denise ja estava grávida! Nao é maravilhoso isso?!

De Chicago 4 de ...

2 comentários:

Anônimo disse...

The waterfront along Lake Michigan is great.

We rode bikes down it and went to the zoo a couple of weeks ago and it was a lot of fun.

Chris

Apoena disse...

Fala Zé! Só passei aqui pra deixar um abraços!!! Bitocas!!!