sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Voltamos a apresentar

Voltamos com o nosso blog, depois de passar uma semana no Brasil, recarreguei essa semana a bateria e estou pronto para outra (outra viagem, claro ;) ). A denise ficou bem, o nenem na barriga dela também :). Peço desculpas a todos que eu só consegui ver 15 minutos, ou talvez só 5. Tiveram aqueles que eu nao consegui mesmo ver. Tentei ficar o máximo possivel com o maximo de gente que eu desse. Quase todas as noites eu dormi depois das 2 e acordei antes das 8, de segunda p terça dormi 3 horinhas. Foi muito bom rever todo mundo, almocar no centro com os meus amigos, visitar as casas, bater papo, tomar açai junto, visitar minha igreja, pegar transito (isso nao foi taaaao emocionantes, mas vem no pacote). Enfim nao consegui ir a praia, gastei muito mais do que eu pensei, mas valeu MUITO a pena.

Nos veremos em breve novamente, quem sabe esse ano ainda. ;)

Grande abraço a todos!!!!!!!!

Nenhum comentário: