sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Qual é Brasil

Estou acompanhando daqui as olimpiadas, obviamente aqui passa mais os jogos dos eua claro, mas de vez em quando passam coisas de outros paises tb. Porém tenho visto muitos jogos do Brasil, afinal brasil x eua tem se tornado comum na disputa de medalhas. Principalmente em esportes que nós brasileiros somos soberanos, bem eramos! Ontem assisti o jogo ridiculo da final do Volei masculino de praia. Aquela dupla na verdade nao é dupla pois só quem joga é o fabio, o márcio nao faz nada, nao bloqueia, nao cobre o fundo da quadra, erra saque, muito ruim. O último set foi ridiculo. Qual é brasil?!

Pelo pouco que tenho visto online e lido, me parece que essa é uma das piores olimpiadas do brasil. Nao tá levando quase nada. É de se entender pois o esporte nao tem apoio nenhum e os esportistas só de chegarem às olimpiadas já sao herois, isso nao há o que discutir, mas está faltando um gás no final, alguma coisa esse ano. A ginastica olimpica, fiasco, a Daiane dos Santos cheia de frescura no pan americano, nao fez nada nas olimpiadas. Futebol ?? Piada! Qual é Brasil?! Nossa esperança de nao ficar em 91º lugar é o volei masculino de quadra e o volei feminino.

PS. Os americanos estão muito espertinhos. A china está com uma penca de medalhas de ouro a mais que os eua. O que eles fizeram? começaram a considerar o numero total de medalhas, numero que eles estao bem acima da china. Entao eles colocam que sao os vencedores das olimpiadas pois ganharam mais olimpiadas no geral que a china. O engraçado é que até os apresentadores ficam com vergonha de anunciar que os eua estao em primeiro (afinal esse criterio começou agora, logo após a china disparar em medalhas de ouro), entao eles sempre fazem o comentario: os eua estao no primeiro lugar em numero de medalhas nas olimpiadas, embora a china tenha um numero um pouco maior de medalhas de ouro.

Pelo menos esse problema de contagem nao temos, nao estamos ganhando quase nada para contar mesmo :( Qual é Brasil!

Nenhum comentário: