terça-feira, 21 de outubro de 2008

Achei um iPod

Antes de ler todo o Post leia este recado:
Se voce perdeu um iPod cinza em Muscatine o que eu achei foi verde.
Se voce perdeu um iPod verde em Muscatine o que eu achei foi cinza. ;)


Bem amigos, eis que estava voltando da casa de um amigo meu no sábado, já era bem tarde, tipo 2 da manha. Entrei no carro e a minha esposa entrou no carona. Mas ai ela sentiu um desejo de dirigir e pediu: deixa eu dirigir. Eu disse : nao nossa casa fica a cinco minutos daqui. Mas sabem como é né, quando elas pedem, elas nao pedem, elas ordenam educadamente. Entao, cedi. Sai do carro para trocar de lado e eis que ele estava lá, encolhido entre o meio fio e a calçada, todo enrolado de frio, sozinho abandonado, entao ele olhou para mim, eu olhei para ele, fiquei comovido com aquela cena. Sem pensar eu o peguei em mesmo braços e o levei para casa, para ser acolhido e tratado. Obviamente , antes de o adotar eu olhei para ver se nao tinha ninguem por perto e se nao tinha ninguem em volta que podia ter deixado cair.


Chegando em casa , reparei que embora abandonado ele estava em otimas condicoes, sem nenhum machucado nem arranhao, e ainda cantava. Nao é maravilhoso? Havia nele algumas musicas , em sua maioria country , rock e hip hop. Not bad. Seu antigo dono, nao tinha cuidado, mas tinha bom gosto. Nao havia nenhuma identificaçao no bichinho a nao sei o primeiro nome do antigo dono: heather. Mais nada, sem telefone para contato, sem endereco, nem email, enfim, impossivel de identificar o dono de alguma forma. Liguei para meu amigo, para tentar saber se ele conhecia alguem na vizinhanca com esse nome. Nada. Diante das circunstancias, nao me restou outra alternativa a nao ser adotá-lo. E assim tem andado comigo desde entao, meu novo masacote :)


Falando sério, eu queria muito poder devolver, afinal eu ja perdi 3 celulares um de 100 um de 400 e um de 800 reais e sei a dor, e ficaria muito feliz em ver alguem honesto devolvendo, mas nao encontrei. Apenas depois de esgotadas as possibilidades eu resolvi ficar com ele.


No programa de hoje (falando igual o fim de episodio do he-man lembra) aprendemos que devemos obedecer nossas esposas/maridos/conjuges pois afinal se eu nao tivesse obedecido a ela, nao teria saido do carro e achado um iPod Nano 4Gb novinho me esperando na rua.

4 comentários:

Apoena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Apoena disse...

Veja só o que é a tecnologia! Na minha época achar R$ 10,00 na praia era o máximo! Hoje você acha um iPod Nano... Imagina daqui a 10 anos!!! O futuro é uma maravilha... :p Abs.. Popó...

Rafael Trindade Chiappetta disse...

hahha
Eh verdade! Eu estava lá!

Jack disse...

É um cinza esverdeado né? É meu!!