segunda-feira, 23 de julho de 2007

Cacadores de promocao - Parte 1

Bem mais uma serie se iniciando. Vou escrever aqui aquilo que vi vendendo , comprei, ou alguem comprou por precos que nos deixam revoltados (de tao barato, claro).

Pringles - Quando vi a pringles a .88 centavos (ja postei isso em outro blog) , fiquei doido. Nao gosto nem de pensar que pelo preco de 1 no brasil eu comprava 5 aqui. Essa vai ficar para a historia.

Camisa da timberland - Comprei uma camisa da timberland por 6! dolares. E se comprasse a segunda ia sair por 3 dolares. Nova, do meu tamanho. No brasil ia sair por pelo menos 80 reais.

Camisa da Nike - Comprei uma camisa da nike por 7,99 dolares! o que? repete por favor. Eh isso mesmo, 7,99. Comprei num shopping ainda , onde as coisas sao mais caras, hahahah. Voce ja se imaginou pronunciando a seguinte frase. "Ah, nao vou levar essa camisa da nike por 7,99 , esta muito cara". Surreal!

Outras camisas - Neste shopping caressimo outros achados, mas que nao comprei (ainda). Camisa social Tommy hilfiger, Polo by ralph loren, de 12,99 a 20,00 dolares. Camisa polo ralph loren para menina, 25,00 dolares. Talvez voce esteja pensando "Eduardo, voce esta postando isso para torturar a gente neh". Yes and no, hehehe.

Tenis da Adidas - Meu amigo comprou dois tenis da adidas por 8 dolares. DOIS tenis adidas por oito dolares. Neste lugar achei um sapato reebook por 5 dolares tb.

Agora as rapidinhas, sem muita historia pq eu tenho que trabalhar:

Microondas 60 dolares
Ar condicionado 80 dolares
guitarra Fender stratocaster 350 dolares (essa eh para voce jack!)
violao eletrico Ibanez+amp+capa+correia+cordas+palhetas 199.00 (essa eu comprei!)
playstation 2 129,00 dolares /Wii 249,00 dolares / PSP 169.00

para quem gosta de carros ja vi uma grand cheroquee 04/05 por 8.000,00

Aguardem pois irei no outlet um dia desses (como se fosse um ponta de estoque) ai a parte 2 desta serie vai bombar. ja ouvi falar que tem Nike Air por 20,00 dolares.

Se voce quiser fazer o reverso, coisas que voce comprou e que foram absurdamente caras (ou seja, pagou mais que devia) fique a vontade tb. So entrar nos comentarios e postar os absurdos.

5 comentários:

Ozonetat disse...

Chega doer o coração!!! Quer dizer o bolso... as duas coisas na verdade...

Masss..... vamos pensar no lado bom das coisas...... Aqui no brasil a gente paga CARO... por que as coisas tem muitos impostos, mas olhem o lado bom!!! Nossas ruas sao limpinhas, os hospitais super bem equipados, as escolas publicas de boa qualidade, a policia tem alta tecnologia.... Aposto que ai, nao tem nada disso...................


..... Pausa para enxugar as lágrimas ..... :'((((

Eduardo Bottcher disse...

Bem, o que eu posso dizer numa hora dessas?
Bom, coma bastante frutas porque ai eh baratinho e aqui eh bem caro. ;)

Jack disse...

Só pra quem não sabe, uma Fender Stratocaster no Brasi é por volta de 5 mil reais....e é o meu sonho de consumo guitarristico =~~~

Po Bottcher, o que vc vai me dar de natal? hehehe

Eduardo Bottcher disse...

Para Rodrigo: depende de onde eu vou passar o natal, hihihihi.

Anônimo disse...

Bottcher,

vc sabe porque os tenis são tão baratos ai né? vem direto da senzala, ops quer dizer, da fábrica, onde milhares de chineses, indianos e outros do sudeste asiatico trabalham 14 horas por dia, para ganhar 1/5 do valor desse tenis que compraste por aí.

mas não estou recriminando!! é a vida... a vida globalizada, onde a corda já arrebentou no lado dos mais fracos faz séculos!