segunda-feira, 30 de julho de 2007

Alien Versus EU

Bem, todos dizem que o nosso corpo sofre um pouco com essa mudanca de pais, de fuso horario, de comida enfim, tudo eh desculpa para a gente fazer uma manha. Alguns dizem que nao se acostumaram com o fuso horario, que eh de apenas 2 horinhas. Larga de frescura. Voce chega num lugar, e onde vc pensava que eram 13:00, ainda sao 11:00, maravilha mais duas horas para curtir, vc vai ficar cansado duas horas mais cedo , vai dormir duas horas mais cedo, e no dia seguinte zerou. Vida Nova. Eu nao tive problemas com isso, meus problemas foram outros. La do mais profundo das minhas entranhas!

Depois de aproximadamente 3 dias que estava aqui, comecei a sentir algo diferente na minha barriga. Sabe aquele barulho de estomago roncando, igual vemos em filme, pior igual vemos em desenho mesmo, tipo bob esponja, pica pau. Pensei: Caraca que barulhao, vou comer alguma coisa. Comi. Daqui a 10 minutos. UUUMMMMMMROOOOUMMMMMMM. Epa! Em resumo, de vez em quando minha barriga faz cada barulho estranho, que as vezes penso que ela esta me dando conselhos enquanto programo: NAAAAAUMMMM, RRRROOOOODDDDUUUAAAAA, COOOOMMMMPPPPP IIIIILLLLLAAAA. O pior eh que eu tenho a sensacao que as pessoas ouvem. Eu tenho quase certeza que as pessoas ouvem.

Agora ja melhorei, mas no inicio eu fiquei tao paranoico e com vergonha, que uma vez qdo a minha barriga comecou a roncar, eu sai correndo da minha mesa e fui para a mesa do Fabio, brasileiro que trabalha comigo dizendo: Olha! Olha! ta ouvindo, ouve so! (ja havia comentado para ele). Acho que naquele dia sai correndo umas tres vezes para a mesa dele. As vezes conversando e rola um AAAAAARRRRUUUIINNNNNHHHOOMMMMM, ainda hoje eu pergunto: e ai ouviu.... Nao sei se eu quero ouvir um sim, ou um nao, hehehehe.

A pior situacao foi numa reuniao, so com americanos e eu. No meu da reuniao, justo no minuto de silencio para pensar me vem la do fundo aquele som GGGGUUUUIIIIOOOODDDAAAAIII.
Fiquei tao envergonhado, que eu comecei a me contorcer na cadeira, para dar uma de "Nao fui eu, foi o estofado da cadeira que fez o barulho.". Os americanos devem ter pensado:"Esse brasileiro deve ter peidado e ta querendo culpar a cadeira". Foi uma vergonha!

Bem eu fiz uma enquete com as pessoas de confianca (olha em que ponto cheguei) e eles dizem que passaram por isso tb. Vamos esperar para ver se passa mesmo, ja estou a quase 1 mes aqui.

Quaisquer novas manifestacoes eu aviso voces, hehehe.

9 comentários:

Jack disse...

Isso me lembra uma vez que sua barriga mandou não rodar um update no banco e você rodou. Só não vou contar em detalhes porque tu pode ficar bolado hahaha...

Apoena disse...

Tá aí uma novidade... Já ví gente pedindo pro código compilar se não eles iam ficar de mau, mas um estomago reclamando pra não compilar, foi novidade... heheeh

Abraços,

Popó...

Eduardo Bottcher disse...

You are what you eat!

Rodrigo Kono disse...

Huahuahuaha..
Caramba!
Lembrei do carinha do Rio no TTT que queria o cartão do meu quarto toda hora pra ir lá "ver a mala dele". Huhauhauha.. Lembra?!

Eduardo Bottcher disse...

Hahaham, eh isso ai Kono! Regaaaaassa mesmo, tou comecando a mudar de ideia com esse blog, a galera ta soltando meus podres, hehehe. EH isso ai irmao!

Lembra da foto antes e da foto depois, hehehe

Jack disse...

Isso me lembra outra vez, que alguém comeu 2 cachorros-quente na Estação da Barra-Funda em SP e ficou recolhido no chão do Metrô se concentrando. Naquela hora pensei que tu ia queimar o cosmo até o 7 sentido hahahahahaha

Anônimo disse...

tipo, mas pq achar que é a mudança de país? mudança de fuso horário ? mudança de hábito ? VC TÁ É COM GASES MESMO RAPAZ ! VAI AO MÉDICOOOOOOOOOOOOOO PEIDORREIRO !!!

se lascar.... frieeeeesscccoooo !! ^^

Rudolfh Bantim disse...

Compra umas barras de cereais pra ficar comendo no horario Brasileiro, dessa forma tu vai se acostumando.

Eduardo Bottcher disse...

Com tantas manifestacoes de solidariedade fico ateh emocionado, e quando eu fico emocionado me da uma dorzinha... heheheheheh.