quarta-feira, 18 de julho de 2007

Como nao falar nada em ingles - parte 2

Por favor sistema nao de erro - Toda vez que eu rodo algum programa eu peco encarecidamente que nao de nenhum erro, porque se der eu terei que pedir ajuda ou comentar com o pessoal aqui, e eh sempre o mesmo problema para explicar o problema, e la vou eu: "Hey, a got an erro", ai as caras de espanto "erro? erro? what is erro?", ai eu explico "deu uma mensagem aqui, a problem, a problem , a problem..." entao eles dizem "oh um got an E RRRROOOOARRRRRRR". Eu com cara de hamster assustado respondo "Yes, look the messagem". haha nem me atrevo a repetir p nao ofender.

A revolta das caixas de supermercado - Meu ouvido esta ficando afinado par ao idioma, a lingua nem tanto mas o ouvido da melhorando, mas em todo lugar tem gente que tem o dom da falta de comunicacao. Estava esperando um amigo comprar algumas coisas no mercado , es que passo por uma secao e uma simpatica atendente sorri e diz: "hi there, **************************************************************************", serio nao entendi nada do que ela falou, NADA! entao educadamente resolvi tentar mais uma vez , antes de desferir o classico "no thank you!". Novamente ela ela sorry , ja nao vai mais dizer hi there, pq ja cumprimentou entao ficou soh o **************************************************************************. Tive que ceder e confesssar. "Sorry, [nao entedi nada do que voce falou] disse em ingles". Ela bem treinada me disse: "ablas espanol?***********************************************". Que loucura. Eu disse para ela. [vamos voltar ao ingles, eu falo ingles, so nao estou entendendo nada do que voce esta falando, muito obrigado pelo que voce deve estar dizendo, mas estou apenas esperando meu amigo finalizar as comprar. So estou dando uma olhadinha.]. Ela sorri e diz "OK". opa isso eu entendi. Dei uma olhada e achei um chocolate dove (nao engracadinhos, nao estou maluco comendo sabao nao, o chocolate eh bom mesmo. O hersheys aqui eh muito ruim. Logo vi 6 barras 1 dollar). Fui para o caixa pagar meu dove, adivinha quem estava la para me receber? ELA! Entao eu disse assim: "Ok, Lets start again".

A revolta das caixas de supermercado II- Meu amigo comprou algumas coisas e fomos a outro supermercado. Chegando la foi a vez dele. na fila do caixa a mulher perguntou. "do you want a *********************************************************" e nao era uma bag, hehehe. Ele me olhou com uma cara de "essas caixas de supermercado estao de brincadeira com a gente hoje!". Ele pediu para ela repitir e nada, ateh que a esposa do meu amigo disse, olha eu acho que eh algo relacionado com desconto para fazer cartao de credito. Adivinha o que ele disse?? "NO THANK YOU!!". Depois disso precisamos homenagear e agradecer a essa maravilhosa expressao que esta salvando a pele de muita gente por aqui: OBRIGADO "No thank you!!!!"

5 comentários:

Rico Sant´Anna disse...

é meu amigo, eu to aqui morrendo de rir das suas aventuras, auahuahau, mas to torcendo por vc ^^

kd as fotos ???? vou cobrar

grande abraço !!!

do u wanna a bag ? kakakakak

Apoena disse...

HAHAHAHA!!! "Obrigado, No Thank you!"... Foi tudo... hehehe

Zé... Finalmente achei seu blog, q pra não te pertubar com email´s vou tentar acompanhar por aqui... Até fica mais fácil de te sacanear, pq aí as coisas já vão ficando públicas... hehehehehe

Abraços!!! Popó!!!

PS.: "du iú uanabagui?"
PS2.: Não esquece!!! Se o maluco perguntar: "Super size me!?!"... é relacionado ao sanduba!!! Não se empolga... :p

Jack disse...

HAHAHA
Aposto que a caixa disse "Você foi o cliente numero 50427 e ganhou um milhão de dólares. Pode assinar aqui por favor?"

"No Thank You"

HAHAHA

Cara, diz uns YES aí. Ou vai você vai ganhar uma coisa boa ou vai se meter em uma furada. Caso se meta em uma furada, já são novas histórias!

Apoena disse...

Tenho que concordar com o post acima, mas se vc perceber que é furada, você manda assim:

"See it well..."

hehehe

[]´s Popó

Eduardo Bottcher disse...

A pessoa tambem pode estar dizendo: "Voce quer adicionar 1 fatia de bacon por 8 dolares?" ou "voce quer adicionar uma tonelada de queijo gordureba no seu sanduiche por 9,99"? nao podemos dar mole, hehehe