sexta-feira, 20 de julho de 2007

Teste da batata frita

Uma das coisas que eu mais comi aqui foi batata frita. Pudera a pringles aqui custa 0.90 centavos!!!! Acreditem amigos sabe aquela lata de batata que vc paga (ou nao paga pq eh muito cara) de 9 a 12 reais ? (ja paguei muito 12 reais na pringles em frente da minha casa no rio , no posto repsol) Aqui ela custa menos de um dollar. Alem disso, existe batata de tudo quanto eh tipo nos restaurantes. Entao resolvi escrever esse post para dividir com voces minhas experiencias batatescas e tentar eleger a batata mais gostosa da america, vamos aos resultados parciais:

Pringles: Tem o mesmo gosto da pringles no brasil. Talvez a brasileira seja ateh melhor, porque depois de pagar 10 reias por ela, ela tem que ser maravilhosa!!! Ai ate sabor ela ganha na nossa boca.hehehe.

Lays: Tem o mesmo sabor mas eh mais leve um pouco que a lays do brasil e tem em versao ondulada. Agora a pergunta que nao quer calar? Qual a diferenca entre Lays ondulada e Ruffles? A Lays nao eh a ruffles lisa? A ruffles nao eh a lays ondulada? preciso de ajuda para resolver esse misterio

Baked Lays: Existe uma Lays aqui que eh assada e nao frita. O gosto dela eh igual ao gosto daqueles biscoitos que parecem um palmito que os camelo^s vendem e que vendem na feira. Tipo um cilindro de waffer. Voces nao sabem a emocao (para nao falar decepcao) que eh voce comprar um pacote de algo novo que nao tem na sua terra, com a embalagem brilhando e quando voce come , eh igual aquele biscoito ruim que vendia na feira e que sua mae trazia para voce ao inves de algum recheado gostoso quando voce eh crianca.

Batata do Burguer King: Igual a batata do Bobs. IGUAL. Impressionante. O sanduiche tb tem um que de bobs, mas eh muito bom. Bem eu particularmente gosto de bobs, entao gostei do burger king, inclusive da batata frita.

Batata do Arbys: Muito gostosa. Eh uma batata em forma de mola! Eh isso mesmo, muito legal. Ela se chama Curly fries. Gostei muito dela mais do que a comida que comi la. O arbys eh tipo de um KFC, que so vende comida de frango (de frango, nao Para frango, heheh). Na proxima vez que for la vou tentar comer uma batata dessa todinha sem partir ela, deu p enteder? ah sei la viajei.

Batata do Applebees: Esse restaurante eh como se fosse um outback da vida. Eh razoavel, meio caro, mas tem uma carne gostosa. A batata eu nao gostei muito nao , parece aquelas batatas de bar de beira de praia, cheia de casca e buraco preto. Ateh que eh gostosa, mas podia ser melhor.

Bem amigos da rede globo, ateh o momento nossa curly fries esta ganhando o trofeu de melhor batata frita da america, mas o resultado eh parcial ainda tenho muita batata para comer ainda, e a festa esta so comecando. Ainda falta Macdonalds, Wendys, Taco bell (fui la mas ainda nao comi a batata), outback, TGL Fridays, etc... Haja coracao!

4 comentários:

Jack disse...

Esse "Haja coração" é por causa do colesterol não é?

Eduardo Bottcher disse...

Exatamente, menino esperto. Aqui tem que ter coracao e estomago. Fui comer hoje pela primeira vez no KFC. Que frango apimentado, nao tem jeito, tudo aqui eh picante. O KFC do Brasil eh melhor.

Jack disse...

E o tamanho das tirinhas?
É que nem aquelas tirinhas lendárias do final de 2005 ou é aquelas tirinhas sem sal da atualidade?

Eduardo Bottcher disse...

Olha, digamos que fica no meio termo, nao sao nem aquelas tirinhas do tamanho de um chinelo havaiana , nem essas de hoje que nao sao mais tiras , sao pingos de frango.