quinta-feira, 26 de julho de 2007

Eu, Robo

Embora meu ouvido esteja ficando mais acostumado com o idioma, ainda tem algo que eu realmetne fujo ateh hoje. Atender telefones. Realmente nao consigo entender o que as pessaos dizem, eh muito mais dificil que ao vivo, televisao, em outras palavras, ta brabo!

Certa vez eu atendi o telefone em casa foi mais ou menos assim:

Tel: Hi!
Eu: Hi!
Tel: [Meu nome eh *****]
Eu: Hi!
Tel: ********************************************************************
Eu: ???????????
Tel:********************************************************************
Eu: ????????????????????????????????????????????????????????????????????
Tel: [ligue para 1-800-***** e saiba mais sobre nossas promocoes, bye!]

Putz, era um spam telefonico. Nao tinha ninguem do outro lado da linha, que raiva ,fiquei com cara de bobo.

Outra Ligacao:

Eu comecei agora: Alou!
Tel: Hi Mr. ********!
Eu: Hi {como eu nao entendi o nome que ela chamou, eu continuei}
Tel: Do you have a *******
Eu: Well, I ......
Tel: I have the solution ***********

Foi assim, eu estava falando e a mulher me cortou no meio, ai eu percebi. Ah de novo falando com o robo do telefone, que droga de spam telefonico.

O pior foi que alguem ligou antes de ontem e foi assim:

Eu: Alo!
Tel: Hi, [eu qeuria falar com *******]
Eu: {nao acreditando que era alguem pensando "mais um robo, enjoado"} Nao mora mais aqui.
Tel: Oh , **********************************************************
Eu: {acho que vou desligar esse spam}
Tel: Who ********?
Eu: ............
Tel: [COM QUEM EU FALEI, POR FAVOR?]
Eu: {foi ai que eu finalmente percebi que nao era um spam, caraca que situacao.}
Eu: Eduardo
Tel: Ok, thanks, Bye. {com certeza ela nao entendeu meu nome}

Eh por essas e outras que ainda estou correndo de ligar ou atender telefone de americano.

4 comentários:

Apoena disse...

E "IE" Zé!!! HEHEHE!!! Vc pode fingir que é uma secretária eletrônica... Faz assim:

Tel: Hi!
Edu: Hi!
Tel: Do you *******? {Vc não entendeu nada}
Edu: See it well... [Eu não estou aqui no momento, deixe o recado depois do barulho da minha pia que tritura o lixo] bruuuuum!!!!

Espero que ajude... hehehe Abraços, Popó...

Ozonetat disse...

Pooooo quer dizer q todas as vezes que nós ligamos e vc nao atendeu foi o pavor do telefone que impediu?? hahahaha

Vc nao tem bina?

Anônimo disse...

Rolando de rir...
Adorei suas histórias, aguardando mais...
Abraços!!!

Rudolfh Bantim disse...

Eduardo, suas postagens são cômicas, vou sempre acompanhar o seu blog.