terça-feira, 24 de julho de 2007

A Origem do Bacalhau!

Nos que somos programadores sabemos muito bem o que eh um bacalhau. Aquele codigo memoravel que vemos (ou escrevemos) de vez em quando , aquelas obras primas que nos enchem os olhos de lagrimas (de alegria, ou de tristeza quando nos pegamos um erro legado). Apenas para citar um exemplo, bacalhau eh quando temos um IF que quando eh verdadeiro ocasiona em um erro, algo do tipo If A>0 then.... e a mente brilhante antes dessa linha simplesmente coloca um A=0, ou seja, nunca mais o codigo ira cair no IF, logo nunca mais teremos problemas. Pronto resolvido o problema ;) Afffffff.

Bem, estavamos tentando explicar para um americano o que era um bacalhau para saber como era bacalhau em ingles. Claro muito importante saber disso, temos que nos comunicar, ehhehe.
Pois bem, por motivos academicos fui ao dicionario para buscar como era bacalhau em ingles. Sabe como eh????? COD! Entenderam? COD! COD! COD! COD! COD! COD! COD! COD! COD!
Por isso quando estamos escrevendo certo entao estamos escrevendo nosso CODE, mas quando fazemos coisa errada nao eh mais CODE, mas um COD, ou seja , um belo bacalhau! Estou emocionado, vim para a america descobrir as origens do bacalhau que tando uso (ops, me entreguei, ahhaaha).

9 comentários:

Rico Sant´Anna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rico Sant´Anna disse...

auhauaha

isso me faz lembrar um:
if passouaqui then
'nao faz nada
else
codigo ...
end if

o cidadao nao sabia negarrrrrrrr, colocar um not

obs: até endentei o código heim... xique

Jack disse...

Uma gambiarra engraçada, que não vou delatar quem é que fazia (e sei que não faz mais) era declarar o Vetor com uma posição a mais pra ignorar a posição zero! hahaha

int[] vetor = new int[9];

Pra poder usar 8 posições, de 1-8..
HAHAHA

Rico Sant´Anna disse...

Rodrigo = Jack ?
Cara, era o bottcher que fazia isso? mentiraaaaaaaaa !! Se essa informaçao cai nas maos do patrao dele, mandam ele de volta pro Brasil !! auahuahau

Jack disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jack disse...

Rodrigo = Jack.
Ricardo = Saraiva?


Eu não posso dizer quem foi o autor dessa façanha hehehehe. Mas ele tem o endereço do blog e um dia se acusa hehehe

Eduardo Bottcher disse...

Ricardo nao eh o saraiva eh o ricardo que trabalho na prudential.
Antes que os tabloides comecem a conjecturar, nao fui eu que codifiquei assim. Jack, vai ter que contar agora quem foi....

Jack disse...

E aí, beleza Ricardo?

Ah é pra contar?
Foi você sim! hahaha
Você disse isso durante uma das aulas da unicarioca!!!! Não esconda o seu passado :-D

Foram as três pérolas da aula de .net: Vetores, Datasets ("São uma alcatéia de Datatables" haha) e DataReader ("Funciona como um bebedouro")

Eduardo Bottcher disse...

Tudo pela ciencia meu caro, hehehe