quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Basquete no sangue

ontem estava na academia malhando e enquanto a denise nao terminava a aula de Pilates (alias foi um caso a parte explicar que queriamos saber onde era a sala de pilates, como é que se fala isso: tentamos Pailates, nada, tentamos falar normalmente Pilates, nada, entao felizemnte a moça teve bom senso e disse certo, soq ue eu ja esqueci de novo), voltando, eu fiquei vendo a molecada jogando basquete. Cara é impressionante como os caras jogam bem, cesta de três para eles é pinto, é muito alto nivel o negocio, e nao estou falando de college nao, moleque de 10 11 anos, jogando muito! até as meninas (veja bem, nada contra) jogando bem demais, tinha umas meninas que entraram na quadra e pegaram uma bola quicaram e buff, cesta. Até cestinha de bandeja elas sabiam fazer, fácil.

A conclusao que eu chego é que isso deve estar ja no sangue do povo, assim como é o futebol para os brasileiros e o ping pong para os chineses, ja nasce sabendo. Convenhamos todo mundo no brasil sabe fazer uma embaixadinha nem que sejam 3 ou 4.

Nenhum comentário: