quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Spray mágico

Lembram que eu postei que nao aguentava mais tomar choque ao encostar nas coisas? Pois bem a coisa estava tao insuportável que para pegar na gaveta ou no armario, eu tinha todo um ritual, toda uma preparacao, dava uns tapinhas e ia me aproximando e encostando mais até tomar o menor choque possivel, resumo estava ridiculo uma paranóia, no maior estilo Monk, do seriado de TV.

Pois bem, meus problemas acabaram, prlimmmmm prlimmmmm. A lisa uma americana que trabalha aqui comigo teve compaixao de mim e me ajudou a aliviar meus sofrimentos. Fui conversar com ela e tomei um coice na baia dela, mas um choque que saiu até faisca. Sério, rolou uma luzinha que saiu do contato e um estalo. Entao ela me deu um spray e falou para eu passar na minha cadeira e no meu sapato. Desde entao meus choques diminuiram 95%, se limitando a pequenos bzz bzzz na mao. Eu nao sei o que esse spray magico faz, mas me salvou de ficar levando esses choquinhos que ja nao eram mais choquinhos, mas choque semi-pro já.

Essa estática daqui é muito dinâmica, hehehehe.

Obrigado Lisaaaaa!!

5 comentários:

Apoena disse...

O que são esses choques Zé? Tomava uns 10 desse por dia em París, sem contar os 300 bzz bzz que nem ligava mais... :/

Jack disse...

Ué, é a eletricidade estática Popó :-P


"Essa estática daqui é muito dinâmica, hehehehe." - Piada típicamente Bottcheriana. Se fosse contada por qualquer um não teria graça, mas como foi contada pelo Bottcher: huauhahuahuahuauhahua

Eduardo Bottcher disse...

Entao, é um saco né, voce encosta e toma choque. um dia deu até um clarao aqui.
O jack fica com esse papinho de eletricidade estática, maior caô!
eu vou contar o verdadeiro segredo para voces, só para voces e bem baixinho:
- eu acho que nós somos descendentes do thor, ou nós realmente temos o poder do blanka do street fighter. Entao o blaka existe!

Eduardo Bottcher disse...

quis dizer blanka

Eduardo Bottcher disse...

EU SOU O BLANNNKAAAA!!!!