sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Fatos e curiosidades

- Sabe aquele onibus escolar amarelao que vemos em filmes que leva as crianças para a escola? Sabe qual o nome dele? Blue Bird. "Passaro azul"!

- Sabe como se chama azia no estomago? HeartBurn. "Coracao queimando". Esse eu ja comentei em outro post mas tem haver com a tematica deste entao repeti.

- Muitos americanos após as refeiçoes nao escovam os dentes, ao invéz disso eles mascam chiclete. Juro, na embalagem do chiclete está escrito: Ajuda a limpar os dentes.

- cuidado para nao se confundir: o verbo Push é empurrar e o verbo pull é quando voce quer puxar. Entao nao faça como eu, quando ver um push na porta, nao fique tentando puxar ela para voce, pq voce vai pagar mico e a porta nao vai abrir.

- A palavra actually eu usava quando queria dizer "atualmente". péeeeeeeee. Errado. actually significa, "na verdade". Entao a frase Actually i am busy, quer dizer. Na verdade eu estou ocupado e nao atualmente ou agora estou ocupado.

Conforme eu vou lembrando vou escrevendo mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Me lembrou a logo da Mr. Cat, cujo símbolo não é um gato, e sim um pato!!!

Ozonetat disse...

hehhe nunca tinha reparado isso, Lu!

Happy Bday Du!!! ;)

Eduardo Bottcher disse...

melhor dizer happy day i was born, pq so representa isso para mim, 4 de abril é que é o acontecimento, hehehe ;)

Ahora para usted no hay dudas, Felicitaciones chica!