terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

CarnEval

Feriado de carnaval, espero que nao tenha ninguem lendo este post hoje, apenas na quarta ou na quinta feira. Descansam , viajem, juizo e cabeça no lugar. Para os lados de cá nao tem feriado de carnaval. No entanto, teremos outro evento que está deixando o pessoal ansioso aqui no escritorio. Uma tempestade de neve foi anunciada para começar hoje 12:00 e se estender até 15:00 de amanha. A quarta feira de cinza vai ser branquinha aqui. É isso mesmo 25 horas de nevasca direto, parece que será uma das maiores dos ultimos tempos por aqui. Voltei do almoco agora e ja começou a chover pedrinha de gelo, do tamanha de um grao de sal grosso. Daqui a pouco comeca a neve pesada. A previsao é de 9-12 inches de neve (estou com preguiça , entre no google e faca a conversao, please).

Bem é isso, bom feriados a todos.

Update: Olha o tamanho da zona de neve! Cobre todo o estado de Iowa, Nebraska e boa parte do Kansas. (A zona verde é de chuva)

3 comentários:

Ozonetat disse...

Oie!
E ai? foram 25 horas de neve mesmo? Deu para ir trabalhar ou teve que trabalhar de casa?

Mas nao fique muito triste... Aqui no rio choveu o carnaval INTEIRO! :p Nao deu para pegar sol nem um diazinho... no sabado a noite galak ate ficou com medo de tanto raio que teve!!! eu acordei de madrugada sem saber se era noite ou dia, galak estava choramingando e quando olhei para a janela estava tudo branco!! achei q ele ja queria passear, mas era só um raio mesmo...

Feliz Ano Novo!

(vc sabe que aqui o ano só começa depois do carnaval, ne?!)

bjs
Tat

Apoena disse...

E aí Zé?!? Deu pra trabalhar no carnaval? ;)

Abraços,

Popó

Eduardo Bottcher disse...

É minha gente, aqui nao deu para colocar o pé fora de casa, todo mundo trabalhou remotamente mesmo. O pessoal que mora aqui disse que nunca viu tanta nevasca na vida. Foi um dia que entrou para a historia.Até hoje a neve continua acumulada nos estacionamentos dos lugares, sao montes e montes imensos de neve. É bonito.

Feliz Ano novo.

E ai zé , deu para pular no carnaval? hehehe :P