quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Um brinde ao Bono

O fabio, que trabalha aqui comigo, acabou de voltar do brasil para visitar a familia. E o que ele trouxe hoje para tomar um cafe da manha? um pacote de BONO!!! vou escrever de novo BONO! Claro, voce nao dá a menor para isso, afinal cada esquina tem alguem vendendo um bono. Mas aqui nao é assim. Ele foi camarada e me deu uns quatro para eu comer. Que delicia! para quem me conhece mais de perto, sabe que sempre, sempre estava acompanhado ou de um chocolate, ou de um biscoito, seja um bono, traquinas, mini wafer adria. Chega de me lembrar que isso ta virando tortura.

Enfim, o fato mais intrigante , voce pode me achar maluco, mas é que eu sonhei com bono hoje, sonhei que estava no wal mart e tinha chegado o bono, um pouco diferente, como se fosse o bono feito aqui, mas era bono da nestle! tinha o bolacha e o wafer. Eu ja estava prevendo o que iria me acontecer hoje.

outra coisa que entrou em discussao aqui é: o bono ficou menor ou é impressao minha? alguns brasileiros estao dizendo que nao pois eu me acostumei com o tamanho dos produtos aqui, talvez pois se pensar uma caixa de leite no brasil tem 1 litro, aqui a menor tem 2 e tem caixa de até 4 litros, tem até galao de leite, pode ser que eu esteja acostumado aos biscoitos cookies do tamanho do meu rosto e quando peguei um boninho achei estranho. Porém , nao podemos esquecer que sou um especialista no assunto goluseimas, e estou aqui ha quase 8 meses nao é tanto tem assim. Quem puder me ajudar por favor, me ajude, o bono diminuiu ou nao?

Pequeno ou grande uma coisa é certa, quando eu voltar para o brasil, eu vou trazer um carregamento de bono para cá. Com certeza!

2 comentários:

Kraemer Pinheiro disse...

Quando eu li o título do post pensei que você falaria do Bono Vox... hahahaha

Eu lembro da parada obrigatória na lojinha de doces que rolava durante o almoço naquele curso de .NET na Carioca... Comprava um monte de guloseimas e ainda comia a dos outros... hahaha

Eduardo Bottcher disse...

Éeeeeee Kraemer , Bons tempos meu amigo, ou melhor, Bonos tempos, hehehe.