quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Gato fala ingles

Essa eu aprendi aqui. Eu sempre brinquei que quando minha cachorra viesse para cá ela teria que aprender a falar ingles pq cachorro brasileiro late fazendo Au, Au Au, mas cão americano late Ruffs, Ruffs, Ruffs. Mas e os gatos? Eles também respondem diferente.

Um dia estava na casa de ums amigos americanos e lá tinha um gato. E comecei a chamar o gato: SiuSiuSiuSiuSiuSiuSiuSiuSiuSiuSiu. Mais ou menos assim que eu chamo gato brasileiro, e eles normalmente vem. Entao eu fiz isso , e nada do gato vir, nem era com ele, nem a orelha levantou como sinal de alerta. Nenhuma reaçao. Ai me lembrei que meu amigo aqui disse que gato aqui se chamava diferente. Entao fiz como meu amigo disse comecei a fazer: KiriKiriKiriKiriKiriKiriKiriKiri. Rapidinho! o gato veio e se enroscou na minha perna. Bem comprovou-se entao que o gato aqui nos estados unidos responde diferente! claro até os gatos aqui falam inglês. Fantastico!

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta a Tat vai adorar...
Tat, vc pretente levar o Galak pra lá? Frajola fica aqui pq ele não gosta das americanas, ele prefere gatas nacionais mesmo...
Risos...

Unknown disse...

Fala Eduardo "Voucher" !!

O Dudu me passou o endereco do seu blog e eu to me divertindo pacas por aqui.

Sensacional essa historia do gato.

gde abraço
Sallorenzo

Anônimo disse...

bom comeco