terça-feira, 11 de setembro de 2007

Top 10: Coisas que estou com muita vontade de comer

Vamos ao Top 10 coisas que estou sentindo muita falta de comer aqui, mas não tem, nao adianta tentar imitar porque nao dá , só na terrinha mesmo. Ai que saudades! Embora seja top tem está numa ordem de preferencia. Vamos aos nomes:

CHURRASCO! - Chega de steak, Ribs, T-bone, sai dessa, o meu negócio eh PICANHA! Aqui nem sal grosso tem direito. custa acho que uns 6 dolares um pacotinho mixuruca. Um dia bateu uma vontade de comer um cupim, ai ai ai. E um coracao de galinha, e uma lingucinha (Peperoni que nada!). Quando chegar ai, direto para a churrascaria.

Pão Frances - Paguei ontem 1,50 por uma baguete velha para ver se ela tem o gosto parecido com o do pao frances, aqui so tem pao de hot dog, pao de forma e pao de hamburguer, pq será?

Guaraná Antartica - Aqui nao tem guaraná, so tem coca, pepsi, root beer (nao eh cerveja eh um refrigerante com gosto de gelol, nao preciso dizer mais nada né), a minha sorte é que tem 7up e cherry coke, cherry pepsi, cherry tudo, que eu gosto, mas até a fanta tem um gosto um pouco diferente. Por favor , nao mexam na fanta. (Essa coca é fanta , eu hein!)

Açai - Esse é pior ainda pq como eu posso trazer isso dai? Galera alguem vai no Big Bi, e come um açai com um misto quente no pao arabe em minha homenagem por favor, snif, snif.

Bolo - Nao quero brownie, eu só quero um bolinho, sem gosto de muffin, sem gosto de cookie. Será que é dificil? Tem tanta receita na internet....

Biscoito - Quem convive mais de perto comigo sabe que sempre estou com um chocolate , bala ou biscoito na mão. Aqui fiquei empolgado pq eu adoro cookie, mas nao SÓ cookie, nao primeira semana ok, na segunda tb, mas NÃO AGUENTO MAIS COMER COOKIE. Não quero ser retro, nostalgico, mas aqui nao tem um bono, nao tem wafer que presta, nem que nao presta tb, enfim , só tem cookie e negresco (no caso Oreo). Oreo redondo, oreo quadrado, oreo com a orelha do mickey, oreo barbie mortal de costas, mas botou na boca é tudo a mesma coisa meu amigo. Apenas um parentese achei um biscoito da Dove (nao é de sabao nao, palhaços) que é FELOMENAL, mas um bono nao ia nada mal. Até aymoré tava pegando, mas nem isso.

Lancy/Choquito/Galak - Ok, aqui estou bem servido de chocolate suiço, Lindt, Dove, Ferrero Rochet (a um preco que dá para pagar). Mas da de vez em quando uma saudade de comer um choquitinho, um galak, até pq aqui nao tem chocolate branco quase. Viva a Garoro!

Pão de Queijo - Sem comentarios!

Salame Hamburgues - nao é aquele italiano fininho que come como aperitivo, é um que vende em loja especializada de frios, aprendi a comer com o meu pai.

Bife a milanesa - Delicia! Um dia comi um bife que chamaram de a milanesa no Ihop, mas era muito ruim, parecia um croquete estragado de carne estragada. Sem exageros , era bonzinho, mas definitivamente NÃO era a milanesa. E o pior ainda era considerado prato de café da manha. Vai entender.

Bem é isso, quem estiver ai, e estiver comendo alguma coisa dessas, pelo menos em uma mordida, ou garfada sei lá, lembrem-se de mim e pensem pelo menos: "Essa é pra voce Edu!".

E quando eu for para o Brasil, por favor, nada de Outback, Macdonalds, pizza hut.

Agradeçamos a Preferencia.

6 comentários:

Ozonetat disse...

Faço isso TUDO pra você comer no dia que chegar!!! TUDINHO MESMO!!!

Só quero meus M&Ms!!! MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO M&Ms!!!!

É a melhor coisa que já inventaram!!! (Tá bom, fica empatado com o triturador) Mas de comer, não tem NADA melhor!!!

Eu passei 5 anos esperando, e foi melhor do que eu pensava! hahaha

Peanut Butter M&Ms!!!!!!

Jack disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Meu amigo, se vc me trouxer uns M&Ms eu deixo você ir na frente da fila do Churrasco lá na Tia. Pode pegar toda picanha & maminha, eu só quero a manteiga de amendoim Hhuahuahuahua

Ozonetat disse...

Olha só Du!!!
Já estou viciando o povo aqui!!
Agora é só vc começar o esquema de intercâmbio de M&Ms!!!
Você nem vai mais precisar trabalhar!!! Vai ficar RICO!! É só exportar M&Ms daí!!!!!!

Eduardo Bottcher disse...

está ai uma homenagem a voces viciados em M&M vermelho!

Ozonetat disse...

Depois eu vou comprar um M&M médio normal daqui e tirar uma foto para vcs verem a diferença de tamanho que eu falei lá naquele post há um tempão atrás...

Ozonetat disse...

A prova da TRISTEZA que é morar no braZil:

http://www.tatianaoliveira.com/brazilXUsa.jpg

:'((((((