quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Novo Cidadão Americano

AEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Meu visto permanente foi aprovado!! Estarei voltando na semana que vem ao Brasil para pegar a nova cidadã americana (minha esposa) e a nova cadela americana(teka , minha cachorra) e voltar para a terra do tio Sam. As datas ainda nao estao confirmadas mas em breve estarão. Vamos aproveitar que fim de ano nao estarei aqui e vamos fazer logo amigo oculto, presente de natal, meu aniversário é em abril e provavelmente nao estarei aqui, pois acho que volto na semana santa que é fim de março, entao já vao adiantando os presentes.

Não é Green Card, mas quem sabe um dia. Com esse visto posso morar, trabalhar, brincar , passear, comprar, pular, dançar, e sacudir por aqui! Uhuuuuuu.

Valeu galeraaaa!!!!

4 comentários:

Rodrigo Kono disse...

Aeee.
Muito bom meu velho.
Parabéns! Grande abraço...

Rodrigo Kono disse...

Se estiver no final do ano aqui no Brasil vá no TechEd! Estaremos lá...
Abraço

Jack disse...

Aeeeeee!

Definitivamente já tenho um lugar pra passar as férias!! hahahua

Ozonetat disse...

PARABENS!!!!!!!!!!!!! :DDDDDDDDD
A teka ja tirou o passaporte tambem?? :)
bjss