quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Quanta diferença

Quem ja trabalhou comigo sabe que eu uso na minha mesa um apoio para o pulso , quando eu uso o mouse, tipo um travesseiro de silicone ou outro material, pq com o passar do tempo meu pulso começa a doer, coisas da idade. Bem após dois meses aqui meu pulso começou a doer novamente e chegou a hora de comprar a almofadinha aqui. Comentei com um amigo meu aqui e ele falou para ver com o almoxarifado se nao tinha lá. Bem fui lá mas , como suspeitava nao tinha o que eu precisava. Ai que as diferenças começam a aparecer. A mulher me mostrou um catálogo IMENSO de coisas que se eu precisasse era so olhar no catálogo e a empresa comprava para mim e colocava na minha mesa qdo chegasse. That Simple! [Simples assim!]. Infelizmente também nao tinha, mas só a disposicao da empresa já me deixou alegre. Ai eu como bom brasileiro perguntei: - se eu comprar na loja onde eu vi, voce me reembolsa depois? {Jogando verde para colher maduro}. Ela falou. Claro! Fui no Wal mart, comprei o treco 10 dolares, trouxe a notinha e adivinha, recebi NA HORA, o reembolso. Sem cara feia, sem choradeira, sem explicaçao, That Simple! [Simples assim!]. E lembrar das empresas que já passei que tinha que pagar para trabalhar reembolso eram aquelas lendas que a gente contava para o outro em frente a uma fogueira no meio do mato. Que quando voce pedia reembolso, voce era "convencido" que não só o reembolso nao viria como voce ainda devia dar dinheiro para a empresa e ser descontado. Só posso agradecer a Deus e falar:

QUANTA DIFERENÇA!!!

3 comentários:

Ozonetat disse...

Heheheh
Ta traumatizado ainda, heim!

Eduardo Bottcher disse...

Nada, já enterrei no passado, mas estou é muito aliviado. E agradecido.

Anônimo disse...

Hahahaha...
Acho que sei de que empresa vc fala...
Tb estou esperando um reembolso...
Melhor mudar de assunto, não é mesmo...

Abraços!!!