quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Rompendo a barreira dos 30 acessos

Apenas um dados estatistico que me deixou muito contente. Nosso blog tem média de acesso de 20 acessos unicos por dia. As vezes bate 29, 27 mas nunca 30. Qual foi minha surpresa quando olhei as estatisticas hoje e vi 40! acessos anteontem e 32 ontem! Parabéns a todos nós que conseguimos fazer desse ambiente virtual uma forma de ficarmos mais proximos e batermos os nossos papos e diminuir as saudades mesmo com toda a distancia. Cada acesso significa para mim que alguem se importou e se lembrou de mim de alguma forma e isso é muito bom. Obrigado a todos que acompanham, recomendam o blog para os amigos, ou de alguma forma colaboram com ele. Tamu junto meu povo. Voces moram no meu coracao e são muito, muito importantes para mim! Deus abençoe todos voces!

Bem agora é o seguite, segundo as estatisticas e de acordo com o avanço dos acessos farei meu primeiro milhao com google ads daqui a 122352321241234 dias. Força, vamos chegar lá!! (Tinha que dar uma zoada né ;))

5 comentários:

Jack disse...

Seu vendido :P
Meu blog tem 9 mil acessos, até o momento 22 acessos hoje. Me recuso a me vender para um ads....


Ahmm...a não ser que isso pague minha fender stratocaster hauhahua

Eduardo Bottcher disse...

ta vendo , a gente abre o coracao, e ainda é chamado de vendido :P.

Pare de ficar escrevendo artigos no seu blog e perca meia hora do seu dia clicando nos meus google ads. Assim voce me ajuda a ganhar o primeiro milhao em 24223523523 dias. Já ajuda.

Jack disse...

hauhuahuahuahuauhauh
Beleza, tu clica de lá que eu clico de cá, fechou?
hahuahuahua

Eduardo Bottcher disse...

ai clica voce primeiro vai, hihihihi tenho verrgonha :P

Jack disse...

Como vc tá vindo pra cá e aqui no RJ tem que andar com o "dinheiro do trafica", até cliquei no banner huahuahua..