sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Two mAnitors

Ontem instalaram aqui na minha maquina o segundo monitor na minha mesa. É isso mesmo, agora eu trabalho com 2 monitores de 19' Lcd na minha mesa. Vou mandar uma foto para voces (melhor vou colocar aqui no blog mesmo). Muito louco, eu ainda nao me acostumei e portanto ainda nao estou tirando tanto proveito, mas que eu me sinto meio matrix, hehehe. Por enquanto fica um monitor no outlook e sites e outro no Visual Studio.

Eu lembro que no primeiro dia eu andei com a minha gerente pela empresa e vi muita gente com 2 monitores. Ai ela me perguntou: [E ai Eduardo, no Brasil todo mundo ja trocou as estaçoes de trabalho para 2 monitores?]. Primeiro que eu nao entendi o que ela perguntou pq ela nao pronunciava mônitor, mas mÁnitor. o O tem quase som de A. Muito doido. Quando eu entendi o que ela estava perguntando eu disse: [nao nao, ainda nao] mas na verdade eu pensei: "Na verdade no Brasil eles estao trocando os monitores de 14' pelos de 15', tubo de imagem, claro"

Bem agora com 2 monitores so falta mais um para ficar igual ao Bill Gates que trabalha com 3. so falta mais um , vou chegar lá!

3 comentários:

Rudolfh Bantim disse...

Edu, fiquei super feliz quando trocaram meu monitor lcd de 15 pra 17, mas vamos chegar lá igual a tio bill.

Eduardo Bottcher disse...

Força companheiros!

Jack disse...

O meu monitor é de 21. Só que ele fica tão perto de mim uqe eu to quase cego.
Semana que vem vou no médico, daqui a pouco eu viro o "Pirata Jack Caolho".
To torcendo pra trocar meu monitor por um de 17 :P