segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Eu, Robo 2 - A missao (pois eh amigos aconteceu de novo)

Eh amigos, quem puder fazer um cursinho de conversation em ingles via telefone, corra pois a coisa eh seria. Quando eu penso que estou safo, me lasco. Olha o que aconteceu no domingo:

Telefone toca.

Eu: Alo?
Mulher chata: Hello. ************************************************** (foi um breu auditivo, nao entendi nada do que ela falou. Tambem nao prestei atencao nos primeiros 30 segundos da fala dela, pois pensei "esses robos telefonicos nao vao me enganar outra vez", mas quando percebi que nao era fiquei tao perdido que apelei diretamente ao no thank you, nem pedi para repetir)
Eu: No Thank you? (na verdade fiz uma pergunta, nem afirmar o no thank you eu tive coragem)
Mulher chata: [NAO SENHOR , nao estou perguntando a sua opiniao, estou dizendo se ******************] (mulherzinha grossa essa).
Eu: [Olha nao estou entendendo nada que a senhora esta dizendo.]
Mulher chata:[incluido voce ****** 16-39 male ********** ?]
Eu: [Ahhhhhhh voce quer meu email? , mas porque tem que ter so de 16 a 39 caracteres? ](podem zoar, nessa eu dei mole mesmo, mas foi o que eu entendi ue)
Mulher chata: [NAO SENHOR , nao quero o seu email quero saber se incluido voce ****** 16-39 male ********** ?] (bem se nao eh email entao realmente nao sei o que eh...)
Eu: [Olha , ta complicado, nao estou entendendo nada]
Mulher chata: [OBRIGADA].
Telefone: pu pu pu pu pu pu pu pu (onomatopeia para o barulho do telefone quando alguem desliga, entenderam?eheehe)

Mulherzinha enjoada neh. Me liga para me vender coisas no domingo a tarde e ainda quer que eu saiba ingles? que abuso.

Voce deve estar pensando, como eh que voce sabe que ela queria te vender e o que ela disse era "male" e nao "email". Bem isso foi resultado de muita reflexao e esforco ateh o momento puxando algo que possa fazer sentido. Antes tarde do que nunca neh.

Um comentário:

Anônimo disse...

HUhauhuhauha.
Muito bom cara.
Era outro SPAN telefônico? QUe suxx

KONO-SAN