segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Rapidinhas do dia

Tenho que postar essas senao eu esqueco, vao ai duas rapidinhas:

Vida de gato - Olha o email que o cara manda para o departamento " Nao virei na quarta feira porque levarei meu gato Harpo ao veterinario na universidade de Wisconsin (3 horas de distancia daqui). tenho certeza que ele vai adorar a carona."
Ta de brincadeira! Me revolto com isso, hehe! O cara ainda tira onda: meu gato vai adora a carona. Que que eh isso minha gente. Eh muita mamata.

Produtos nacionais! Que legal! - Essa eh um atestado de burrice para mim, mas tudo bem, valeu a historia. Estava passando por um corredor e vi uma caixa grande no chao com o nome do produto, um nome bem familiar, e pensei: que legal eles estao importando do Brasil esses produtos. Bacana. Mas por que eles compram esse tipo de produto de la? nao seria mais barato comprar daqui mesmo? Ai comecei a olhar os outros inscritos na caixa e vi que estava toda em ingles. Quando vi o produto era americano mesmo, para minha surpresa. Sabe o que estava escrita na caixa? Envelopes! :(

Para quem por acaso nao entendeu: envelopes em ingles se escreve? envelopes......

3 comentários:

Apoena disse...

Cassilda!!! Aí, na boa... Estou COM MEDO de quando você começar a dar umas desculpas dessas do gato pra não ir trabalhar... Se aqui você já era o REI, quase uma divindade, nas desculpas de atraso, o pessoal aí vai ficar um mês sem te ver qq dia desses :p

Pq, "Veja bem", o co-inventor do "Veja bem", TEM q ver bem como usar essa mamata... :p

Beijundas...

Popó

Jack disse...

"I won't go to work today because my warrior is reaching the 58th level and it will unlock a new quest." - Eduardo Bottcher

uhahuahuauhahua

Quero saber se já mandou um "see it well" ou não...

Jack disse...
Este comentário foi removido pelo autor.