sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Rapidinha do dia

4:30 , expediente ateh 5:00, sexta feira, todo mundo ja foi embora praticamente, eu ainda estou aqui, mas minha vontade de trabalhar saiu mais cedo hoje porque nao estava se sentindo muito bem, hehe. O que me resta fazer? blogar claro!

E por falar em sair mais cedo, hoje um cidadao aqui manda o seguinte email: "Hoje vou sair as 11:00, e antes que alguem pergunte, SIM eu vou jogar golfe." Que que eh isso, fico me perguntando quando vou me acostumar a isso. Melhor ainda. Quando vou comecar a usar isso tb, ehhe.

E por falar em nao se acostumar, olha que ridiculo. Estava vendo um programa a noite em casa no history channel sobre um parque na disney e fiquei muito impressionado com os brinquedos, tao impressionado que falei para o carinha que divide o AP da empresa comigo: "Po cara o dia que eu for nos EUA, eu vou querer ir nesse parque". Dai que caiu a ficha, ops eu ja estou aqui manezao.

4 comentários:

Ozonetat disse...

Só vc mesmo du!!!! Esqueceu que está nos EUA!???

Mas nao entendi uma coisa.. vc está dividindo o ap??? nao sabia disso..

bjs!!!

Ozonetat disse...

Oi, como sua memoria está meio fraca, eu resolvi te lembrar que vc tem uma coisinha chamada camera fotografica digital. Ela serve pra vc tirar fotos e mandar para seus amigos do terceiro mundo para que eles babem de inveja. É só apertar um botaozinho CLICK e depois colocar aqui mesmo no seu blog! Tem um icone (vc ainda lembra o q eh icone ne?) q tem uma paisagem para ADICIONAR IMAGEM.. ai pronto, seus amigos babam e matam a saudades tambem!!! Eu criei um blog para a nenem da minha prima que nasceu essa semana e ja esta cheio de fotos!!! (Ela vai servir de estagio pra mim e pops!! hj eu ja semi troquei uma fralda!! http://analaurababy.blogspot.com)

resumido......... DEIXA DE PREGUIÇA E ENCHE ISSO AQUI DE FOTOSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ozonetat disse...

Ah... e antes que vc venha com um "veja bem..." do tipo minha camera quebrou, sumiu, derreteu, foi abdusida, ou coisa do tipo, tem um site www.amazon.com que vende camera baratin baratin ai pra vc (não vou nem dizer a faixa de preço pq se nao o JACK vai ficar deprimido pq ele comprou uma camera aqui no braZil essa semana e deve ter pago uns 1000% a mais, so de imposto.....)

Jack disse...

Tat,

Depois que o Bottcher foi pros EUA e falou dos preços, to pensando em viajar pra lá com 10 dólares na carteira pra comprar um carro zero e voltar dirigindo hehehe...