terça-feira, 28 de agosto de 2007

O Triturador

Uma das coisas mais fantasticas que tem aqui chamasse Triturador. Na pia da cozinha voce pode jogar os restos de comidas (todo o lixo organico) ligar um interruptor e a pia toda comeca a tremer e os dejetos sao triturados e vao para nao sei aonde. Primeiro fica o medo colocar o dedo e perder a mao. Tudo bem esse medo ja passou (e continuo com todos os meus dedos, hehehe). Nao da para ver muito bem como funciona pq eh bem fundo no ralo e tem uma borrachinha. Mas o troco eh divertido, voce joga a comida la dentro pensa "agora vou entupir a pia!" mas nada, ele da uma engasgada parece que a casa levanta voo , mas daqui a pouco ele ta la firme e forte rodando. Sensacional. O primeiro pedaco de pizza que sobrou um dia, eu cortei , e fui jogando aos poucos. Um dia sobrou um bife e eu cortei ele fui jogando os pedacinhos. Ms a vida eh uma caixinha de surpresas. Um dia de noite tipo meia noite, sobrou um pedaco de pizza e pensei "sera que esse triturador eh macho mesmo, e aguenta o tranco?". Foi uma manobra arriscada, pois imagina se da um troco na pia meia noite de sabado? Enfim, coloquei o pedaco todo dentro do ralo, Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Voce ve a pizza se debatendo la, tentando sobreviver ao feroz ataque do triturador, no maior estilo Animal Planet. mas nao teve jeito em segundo la estava o brabo rodando , sedento, pronto para mais!!!

E cada vez mais tenho colocado pedacos maiores de pizza, ou sobra de comida, pao, enfim uma hora eu vou vence-lo, ele vai ter que engasgar. Ja estou pensando em colocar um frango inteiro pelo ralo para ver a rebimboca piar.

7 comentários:

Ozonetat disse...

YAYAYAYAYAYA!!!!!!
Eu te disse! Eu te disse! Eu te disse!!!!!
Há anos que eu repito, NENHUMA casa é completa sem um triturador de pia!!!
Essa é a condição número 1 para meu casamento!!! Só moro em uma casa com triturador de pia!!! Pops já sabe! O primeiro item que será comprado quando tivermos nosso apartamento será certamente o triturador!!!!

Bjs!
Tat - Fã número 1 dos trituradores!

Ps: Faz um video do seu triturador para colocar no blog!!!!! hahah

Eduardo Bottcher disse...

boa ideia Tat, vou fazer um video do ttiturador e colocar aqui no blog!

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiii..
Chorei de rir... Sabe que Tat é louca por um triturador, mas aqui no Brasil ainda está caro, mas vale a pena. Traz um que será o meu presente de casamento...
Já tem na Leroy Merlin e na Casa e Construção!!!

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiii..
Chorei de rir... Sabe que Tat é louca por um triturador, mas aqui no Brasil ainda está caro, mas vale a pena. Traz um que será o meu presente de casamento...
Já tem na Leroy Merlin e na Casa e Construção!!!

Iris

Anônimo disse...

Hahaha, a Tat e sua paixão pelo triturador rsrsrs... Ela q comentou pra eu vir aqui ler q tava engraçado. Comédia... Deixa o bichinho trabalhar direito, pra que querer engasgar o troço? Hahahahahaha, só vc mesmo...

Érica Ventura disse...

Olá,
achei você no google e como já tem experiência com trituradores de pia, gostaria de saber qual a marca do seu. Estou pensando em comprar um e como vc fala tao bem do seu gostaria de saber.
Obrigada,

Érica.

Eduardo Bottcher disse...

Olá Érica,

O nome do meu triturador é Insinkerator. Assutador né?
(nao muito na verdade, hehe)

Grato pela sua visita ao blog!